Adriana Araújo revela que marido queria trocar a filha na maternidade após descobrir doença

Adriana Araújo Filha
Filha de Adriana Araújo é deficiente e sobre por isso. (Foto: Reprodução)

Adriana Araújo conta sobre troca de bebês na maternidade após problema de filha: “Você quer?”

Adriana Araújo apresentou o Jornal da Record como âncora desde 2006. Mas, decidiu sair da posição de apresentadora para assumir como repórter em outro programa. Aparentemente, questões políticas e ideológicas serviram como catalizador de sua saída. A moça já havia perdido o posto para Ana Paula Padrão, em 2009. Contudo, com a saída desta para a Band, no comando do Masterchef, Adriana Araújo voltou em 2013. E hoje, comentou sobre problema de sua filha.

Veja também: Nicette Bruno morre aos 87 anos vítima de Covid-19 nesse domingo (20)

Ainda assim, sua vida pessoal sempre foi muito reservada, e a moça quase nunca expôs sua vida pessoal e sua filha. E foi neste ano que a jornalista decidiu escrever um livro sobre a menina, assumindo publicamente coisas das quais ela nunca havia abordado. Com lançamento em novembro deste ano, a obra “Sou a Mãe Dela” aborda sua trajetória ao lado da filha Giovanna, que possui deficiência física.

Porém, embora deficiente, a menina não tem problema algum com o fato e estuda medicina, seguindo uma vida comum como qualquer outra pessoa. Depois de abandonar a bancada do Jornal Nacional, a repórter contou algumas coisas realmente muito pesadas em seu livro. Segundo a própria, o pai biológico de Giovanna cogitou trocá-la na maternidade, após descobrir a deficiência congênita.

Adriana Araújo filha
Adriana Araújo fala sobre problema filha em livro. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mateus Carrieri exibe foto inédita com a família e expõe as filhas; aparência chama a atenção

A hemimelia fibular não tem uma causa específica e, por isso, é ainda mais difícil de se encontrar o tratamento correto.

Ainda sobre a matéria

A doença fez com que a garota viesse ao mundo sem um osso na perna e com apenas dois dedos da mão direita. Dessa forma, ao descobrir a deficiência, seu namorado da época fez uma proposta bizarra, como a moça explica no livro: “‘Podemos pagar uma enfermeira e trocar de bebê. Pegar outra criança que vai nascer nas próximas horas’. O tom de voz era baixo, calmo, como se nada estapafúrdio houvesse naquela junção de palavras”.

Mas, ela afirma que este homem não é uma figura pública e que toda a informação necessária sobre ele está disponível nestas quatro páginas do livro. Depois disso tudo, o atual marido de Adriana Araújo acolheu a menina e a cria como filha, desconsiderando ouvir a palavra padrasto.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics