Luiza Ambiel reclama da pegada de Cartolouco, descobre que foi traída e explode: “Papel de trouxa”

Luiza Ambiel Cartolouco
Luiza Ambiel fala sobre traição de Cartolouco neste domingo (20). (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel conta nas redes sociais que descobriu traição de Cartolouco e admite sentimento de engano

A Fazenda 12 foi um reality show com exibição de setembro até dezembro deste ano. Diversas confusões tomaram o coração do público, deixando todo o público animado com todas as brigas. Raissa Barbosa foi uma das principais causadoras de brigas do programa. Mas, a chamada protagonista foi Luiza Ambiel. A moça saiu do reality como uma piada. Mas, assumiu romance com Cartolouco após o moço fazer pedido de namoro ao vivo.

Veja também: Mateus Carrieri exibe foto inédita com a família e expõe as filhas; aparência chama a atenção

No Hora do Faro, Luiza Ambiel admtiu que o moço não tem a chamada “pegada”. Embora ela tenha recebido elogios por seu beijo, não pôde rasgar predicativos da mesma forma para o moço. No programa deste domingo (20), os participantes relembraram um grande beijo que ocorreu na festa final de A Fazenda 12. Enquanto ele dizia que o beijo da moça era bom, a moça suplicava “me aperta, me aperta!”.

Rodrigo Faro, rindo, questionou o porquê deste pedido. Cartolouco se revoltou, dizendo que acabou de elogiar o beijo e então ela explica que ele “é menino”. Ainda assim, ela explicou para Rodrigo Faro sobre a cena: “Ah, foi para dar um tranco, né? O menino estava precisando”. Então, após o momento, Rodrigo Faro decidiu brincar com a situação, e pediu para que Luiza ensinasse o moço como deveria ser uma pega “ideal”.

Luiza Ambiel Cartolouco
Luiza Ambiel fala de pegada e traição de Cartolouco. (Foto: Reprodução)

Veja também: Nicette Bruno morre aos 87 anos vítima de Covid-19 nesse domingo (20)

Ainda sobre a matéria

Na brincadeira, a ex-peoa se levantou e puxou o moço para trás, no palco. Contudo, em seu perfil pessoal no instagram, Luiza Ambiel demonstrou insatisfação com o relacionamento. Em seu stories, ela contou que o affair estava traindo-a nas gravações do Hora do Faro: “ficou o tempo todo dando em cima da irmã do Biel, a Naninha…”. Depois da alfinetada, terminou a frase afirmando que “o Cartolouco estava muito afim da irmã do Biel e eu não vou ficar fazendo papel de trouxa. Nós mulheres não precisamos disso. (…) estou falando do Carto, que fica fazendo gracinha e depois paga de apaixonado”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics