Um mês sem Tom Veiga, Ana Maria Braga desaba ao vivo na Globo e deixa Brasil em lágrimas com revelação inédita

Ana Maria e o Louro (Foto: Reprodução)
Ana Maria e o Louro (Foto: Reprodução)

Um mês do adeus a Tom Veiga, ele que deu vida a Louro José; Ana Maria Braga se comove

Ana Maria Braga ficou emocionada no Mais Você desta terça-feira (1º) ao recordar que hoje completa um mês da ida de Tom Veiga (1973-2020), que dava vida ao personagem Louro José, companheiro de Ana nas manhãs.

A apresentadora matinal da Globo disse uma mensagem bem profunda, definindo como era importante o ator na vida de quem esteve ao seu lado. Os telespectadores sinalizaram como faz falta o Louro na telinha das manhãs da Globo.

Veja também – A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

‘Não viva para que a sua presença seja notada. Mas para que a sua falta seja sentida’. Quem disse isso foi Bob Marley. Faz um mês, mas parece que foi ontem. É uma saudade que bate forte aqui. Faz um mês que o meu querido amigo Tom Veiga nos deixou, e o pensamento que eu acabei de dizer leva direto para ele”, começou a apresentadora.

Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

Em seguida, a loira fez grandes elogios ao Tom, que foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, logo após ter sofrido um AVC em razão de um aneurisma.

“Uma pessoa tão especial, que mesmo sendo durante anos uma figura anônima, marcou muito pela inteligência, irreverência, presença de espírito, pelo bom humor, pelo mal humor também [risos]”, completou.

Ana Maria e o Tom (Foto: Reprodução)
Ana Maria e o Tom (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Concluindo, a apresentadora demonstrou sentir a ausência de Louro José do seu lado todos os dias: “Faz uma falta danada para quem pode conviver com ele de pertinho, quanto para quem se divertia com ele pela telinha. Tom era genial”.

A produção do programa preparou homenagens da equipe do Mais Você ao Tom, que foram mostradas logo após a fala de Ana Maria Braga. Houve comoção dos telespectadores, diversas mensagens de carinho foram postadas. Grande parte deles ainda não acredita na morte de quem deu vida ao papagaio.

Confira a repercussão abaixo:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics