Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, cuida dele após perda do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, cuida dele após perda do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, cuida do cantor após perda de Seu Francisco

A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, retornou as suas atividades nas redes sociais, começou postando stories em sua conta oficial do Instagram e deu uma explicação a seus muitos seguidores que necessitou ficar afastada das redes para cuidar do seu noivo, Zezé di Camargo, que perdeu o pai, Seu Francisco, na segunda (23).

Veja também – Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro e diz que ele nunca desrespeitou homossexuais: “Sempre protegi”

“Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele”, falou a noiva de Zezé em vários stories publicados no seu perfil oficial do Instagram.

Toda a família de Seu Francisco segue muito abatida. “Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado. Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua”, disse.

Veja também – Gracyanne Barbosa extrapola de vez, exibe tudo em vídeo e fica sem graça ao ver o que vazou

Graciele Lacerda disse também que seu genitor faleceu há dez anos e ela sabia o que Zezé di Camargo estava sentindo. “Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai”, relatou.

Ainda sobre a matéria

“Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido. E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principalmente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado” disse a dona do coração do sertanejo.

Noiva de Zezé di Camargo cuida dele após perda do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Noiva de Zezé di Camargo cuida dele após perda do pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Na sequência de stories publicadas, ela também afirmou que Zezé e Seu Francisco estavam com uma relação ainda mais próximo por causa do isolamento provocado para evitar a disseminação da covid-19.

“Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal”, disse.

“Eu também não conseguiria. Quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém, a gente quer ficar. O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo”, recordou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoZezé di Camargo

Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

DestaqueEntretenimentoFamosos

Vem Pra Cá tem grave erro ao vivo no SBT e Patrícia Abravanel não esconde decepção: “Não acredito”

DestaqueEntretenimentoFamosos

Datena explode ao vivo e estoura no Brasil Urgente após notícia urgente: "Canalhice"

BBB21DestaqueEntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Após final do BBB21, ex-brothers vão voltar à casa para lavar roupa suja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics