A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

A Fazenda 12: Jojo Todynho chorando (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo Todynho chorando (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso

Jojo Todynho causa muita polêmica em A Fazenda 12, mas poucos sabem que Jojo tem apenas 23 anos. Além disso, ela tem maturidade para dar conselhos, e não hesita antes falar, e esse seu jeito conquistou o público do reality show rural.

Continua após o anúncio

Veja também – Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro e diz que ele nunca desrespeitou homossexuais: “Sempre protegi”

Jojo conversava com Mateus, que possui cerca de 30 anos a mais que ela, e este fez um elogio ao jeito dela: “Você não é menininha que nem as outras desse reality. Você está na mesma faixa etária de idade que elas, mas você não é uma menininha tola que nem elas. Você é até mais nova.. Mas não consigo conversar com elas.”

A funkeira fez uso do momento em A Fazenda 12 e ressaltou a diferença entre ela e as outras: “Sempre digo isso para minhas fãs: se arrumem para vocês mesmos, não se arrumem para os outros. Se amem do jeito que são, vocês não precisam mudar.”

Anúncio

Veja também – Gracyanne Barbosa extrapola de vez, exibe tudo em vídeo e fica sem graça ao ver o que vazou

Mateus concorda e ainda disse: “Se você está bem consigo mesmo é isso que importa. Você não vai continuar sendo uma mulher sendo gorda ou não? Você não vai continuar sendo mulher mesmo com um corpo mais padrão que a outra? Quer ser menor apenas para encaixar na vida dos outros? Isso não existe.”

A Fazenda 12: Jojo Todynho no reality da Record (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo Todynho no reality da Record (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A Fazenda 12 estreou com uma grande expectativa, em razão da escolha dos participantes e do grande sucesso do Big Brother Brasil 20 no começo do ano da Globo.

A pandemia fez com que as pessoas consumissem mais TV no geral, inclusive, a TV aberta. Além disso, a Record estava precisando de um sucesso desse nível para potencializar toda sua grade de programação que se encontrava em baixa e já perdia há meses consecutivos para o SBT e sua programação muito mais econômica.

Marcos Mion em 2020 levou o programa para um patamar que só tinha chegado nas primeiras edições.

Deixe sua opinião