Gracyanne Barbosa extrapola de vez, exibe tudo em vídeo e fica sem graça

Após prisão de Belo, Gracyanne Barbosa comenta o ocorrido (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa  (Foto: Reprodução)

Gracyanne Barbosa mostrou demais ao fazer publi nas redes

Gracyanne Barbosa acabou exibindo demais nas redes sociais na última quinta-feira (26). A esposa do cantor Belo grava alguns stories no Instagram mostrando uma cinta modeladora, quando acabou levantando a parte da frente do short que estava e mostrou um pouco a mais do que esperava.

Continua após o anúncio

Veja também – Ex de Luan Santana tem situação escancarada após término e famosa procura moradia: “Me mudo”

Quem assistiu aos vídeos notou que a musa fitness estava sem calcinha durante a gravação dos stories. Ao retirar o acessório que faz com a silhueta fique mais definida, a mulher do cantor Belo acabou abrindo muito rápido os botões, e os seus seguidores acabaram vendo tudo.

Veja também – Filha de Belo, endividada e presa, tem passado completamente exposto; depoimento é vazado

Anúncio

Envergonhada com toda a situação, Gracyanne Barbosa fez um comentário sobre a situação, sem perder a classe: “Foi sem querer, minha gente”.

Ainda sobre a matéria

No mês de julho deste ano, Belo e sua esposa falaram sobre a rotina e dieta de um casal fitness. A musa fitness, inclusive, criticou o marido e sua forma: “Ele está pesado, fora de forma. Não está malhando há meses”. Essa fala foi durante a entrevista ao extinto Programa da Maisa, do SBT.

Belo ainda revelou que sua esposa já chegou a levantar 800 kg em um exercício para as pernas na academia. “Já foi há muito tempo isso, hoje eu levanto 500 kg”, desconversou Gracyanne.

Leg press é o nome do aparelho que é realizado o exercício. O assunto foi citado quando Maisa Silva, ex apresentadora do SBT, perguntou qual deles levantava mais peso nas máquinas. Os dois concordaram que Gracyanne Barbosa levantava mais.

Deixe sua opinião

Send this to a friend