Entretenimento Famosos Notícias

Ex de Luan Santana tem situação escancarada após término e famosa procura moradia: “Me mudo”

Ex de Luan Santana, Jade Magalhães procura apartamento (Foto: Reprodução)
Ex de Luan Santana, Jade Magalhães procura apartamento (Foto: Reprodução)

Jade Magalhães, ex de Luan Santana, procura apartamento após término

A ex de Luan Santana, Jade Magalhães, que agora está solteira, está a procura de um apartamento para se mudar, a novidade foi contada pela própria influenciadora através de suas redes sociais. A estilista dividia a mesma casa com o sertanejo durante a quarentena.

Anúncio

Veja também – Fernando Zor, após realizar transplante, mostra boa evolução e comove fãs

“Hoje de manhã foi bem corrido, porque eu fui visitar um monte de apartamento. Logo, logo eu me mudo”, avisou Jade em um story postado em sua conta oficial no Instagram. Em novembro de 2019, Luan Santana havia comprado um apartamento em São Paulo para os dois, o agora ex-casal, que estava noivo, ficou junto por 12 anos.

Veja também – Rodrigo Faro é massacrado na internet após ser acusado de ostentar fortuna e reage: “Comecei com R$ 2 mil”

Anúncio

Durante o período da quarentena, a ex de Luan Santana decidiu morar com ele e o cantor ficou muito feliz e demonstrou isso exibindo sua rotina acompanhado da ex-noiva: “Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos. Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz”, disse o cantor.

Ex de Luan Santana, Jade Magalhães, está procurando moradia (Foto: Reprodução)
Ex de Luan Santana, Jade Magalhães, está procurando moradia (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo, a estilista curtiu um post em rede social que dizia que o sertanejo estava de romance com Giulia Be, apontada com o motivo da separação dos dois ex-pombinhos. No entanto, o cantor já esclareceu que tudo não passa de uma relação profissional: “Estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo”, esclareceu o dono do hit “Meteoro”.

A ex de Luan Santana, Jade Magalhães, confirmou o término em seu perfil no Instagram: “Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado”.

Anúncio

Luan Santana também se mostrou grato por tudo que viveu com Jade: “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos… Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”, disse Luan.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics