Rodrigo Faro é massacrado na internet após ser acusado de ostentar fortuna e reage: “Comecei com R$ 2 mil”

Rodrigo Faro em sua piscina (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro em sua piscina (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro fala sobre sua piscina luxuosa virar assuntos nas redes sociais.

Rodrigo Faro veio a público falar após sua piscina virar assunto nas redes sociais. O ator comentou que observa os comentários dos seus seguidores e fãs sobre sua grandiosa casa, mas nega que ostente suas coisas.

Continua após o anúncio

Veja também – Andressa Urach: Saiba como seria a vida da modelo caso ela não doasse dinheiro para a Igreja Universal

“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: “Você lutou muito para isso”. Elas conhecem a minha história”, falou Rodrigo Faro

Veja também – Tadeu Schmidt cai em contradição e gera revolta no público: “Sem noção”

Continua após o anúncio

O apresentador então fez questão de relembrar sua trajetória: “Comecei minha batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea, sem lugar para ficar no Rio de Janeiro. Teve muita ralação. Tenho que agradecer às pessoas e a Deus”.

Rodrigo Faro e sua família em sua piscina luxuosa (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e sua família em sua piscina luxuosa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Rodrigo Faro disse que toda sua família se diverte com essa interação com o público. “Minhas filhas se divertem com o que dizem. Elas falam: “Pai, olha o que fizeram com você aqui, olha esse meme da piscina”. Tem um meme que diz: “O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele”.

“Acaba virando uma diversão, mas também é sempre importante observar o que as pessoas estão falando, para o bem ou para o mal. A vida deixou de ser uma estrada de mão única. Agora é uma via de mão dupla: tudo o que você faz tem um retorno”, disse o apresentador.

Faro e sua mulher, Vera Viel, tem duas filhas, Clara, que possui 15 anos, e Helena, de 7.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend