Roberto Cabrini tem data de estreia definida pela Record com caso polêmico

Roberto Cabrini em sua reportagem de estreia no Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)
Roberto Cabrini em sua reportagem de estreia no Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

Roberto Cabrini tem data definida pela Record para estreia no Domingo Espetacular

Após deixar o SBT, Roberto Cabrini teve data definida pela Record para sua estreia no Domingo Espetacular. Na revista eletrônica, ele será o responsável pelo quadro A Grande Reportagem. A primeira matéria do jornalista irá ao ar no próximo domingo, dia 29.

Continua após o anúncio

O jornalista, então apresentador do Conexão Repórter, teve sua saída do SBT anunciada em meados de outubro. A emissora de Silvio Santos até tentou uma proposta, mas não conseguiu segurá-lo. O apresentador, então, voltou para a Record, de onde saiu em 2009.

Em seu primeiro trabalho no programa, Roberto Cabrini apresentará uma investigação exclusiva, assim como fazia no Conexão Repórter. Será uma reportagem com entrevistas e revelações inéditas sobre o caso Tatiane Spitzner. A morte dela se transformou numa das acusações de feminicídio mais comentadas do país.

A advogada foi encontrada morta em 22 de julho de 2018. Ela caiu do quarto andar do apartamento em que morava, em Guarapuava, cidade do interior do Paraná.

Continua após o anúncio

A ESTREIA DE ROBERTO CABRINI

Cabrini entrevista o marido, Luis Felipe Manvailer, acusado de atirar a jovem pela sacada. O acusado conta pela primeira vez a sua versão sobre o que ocorreu naquele dia. A entrevista foi feita na Penitenciária Industrial de Guarapuava, prisão em que ele aguarda o julgamento, marcado para 03 de dezembro.

Veja também: Record tem climão nos bastidores e Luiz Bacci se recusa a cumprir ordem

Roberto Cabrini entrevista Luis Felipe Manvailer para o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)
Roberto Cabrini entrevista Luis Felipe Manvailer para o Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

A família da mulher, no entanto, acredita que ele assassinou Tatiane. A tese corroborada pelas imagens das câmeras de segurança do condomínio em que ambos residiam. Os registros mostram Manvailer agredindo a esposa no elevador. As cenas são chocantes. Pai da advogada, Jorge Spitzner, também conversou com Cabrini sobre sua luta por justiça.

EXCLUSIVO NA RECORD

Roberto Cabrini também entra, com exclusividade, no apartamento onde tudo aconteceu. Passo a passo, ele vai refazer o que teria acontecido na noite em que a jovem morreu. Além disso, a reportagem apresenta ainda detalhes nunca antes revelados sobre o caso.

Veja também: Filha de Belo, endividada e presa, tem passado completamente exposto, depoimento é vazado

No entanto, por meio de sua assessoria, a Record informou que a reportagem feita por Roberto Cabrini seguiu todas as regras sanitárias para evitar o contágio pelo coronavírus. Os envolvidos realizaram testes antes das entrevistas, usaram máscara até o início da gravação e mantiveram o distanciamento mínimo de 1,5 m.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend