Record tem climão nos bastidores e Luiz Bacci se recusa a cumprir ordem

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta; apresentador se recusou a fazer merchan (Foto: Reprodução/Record)
Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta; apresentador se recusou a fazer merchan (Foto: Reprodução/Record)

Record tem obrigado apresentadores a fazerem trabalho extra, mas Luiz Bacci não aceitou

O climão tomou conta dos bastidores da Record. Muitos apresentadores estão revoltados por terem que participar de ações de merchandising sem serem pagos por isso. Luiz Bacci, no entanto, se recusou a cumprir ordem da emissora enquanto não fosse pago pelo serviço extra.

Continua após o anúncio

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, não está nada bom o clima entre os apresentadores da Record. E o motivo são as novas obrigações impostas pela emissora, como fazer merchans de outros programas.

O caso que acontece com A Fazenda 12 é um dos exemplos. A plataforma de vídeos Tik Tok é um dos patrocinadores do reality e somente a rede de Edir Macedo fatura com isso. No entanto, apresentadores de outras atrações foram obrigados a fazerem divulgação de um filtro com chapéu de fazendeiro e não receberam nada pelo “extra”.

Marcos Mion no comando de A Fazenda 12, que atingiu a liderança de audiência e venceu a Globo (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion em A Fazenda 12; ação de patrocinador do reality tem irritado apresentadores (Foto: Reprodução/Record)

A RECUSA DE LUIZ BACCI

Contudo, a Record teve uma recusa entre seus apresentadores. Titular do Cidade Alerta, Luiz Bacci não aceitou participar da ação enquanto não recebesse pelo trabalho extra. O jornalista, no entanto, está com razão, já que é um serviço feito à parte.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Lidi, Mariano, ou Raissa; quem deve ficar?

CLIMÃO NA RECORD

Mas o climão nos bastidores não termina aí. O Mundo Record de Prêmios também tem desagradado artistas da emissora. Criado após autorização do governo Bolsonaro, o programa é uma forma da emissora arrecadar dinheiro com sorteios. Agora, muitos contratados estão sendo convocados para divulgarem o serviço.

Veja também: Flávia Alessandra descobre que está com Covid-19 e estado preocupa

No entanto, muitos artistas estão reclamando nos bastidores da Record. O motivo é que eles não querem atrelar sua imagem ao sorteio de prêmios sem receber nem um centavo pelo trabalho. O número de pessoas descontentes com as novas obrigações é grande.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend