Ex de Gugu revela detalhes de encontro com Rose Miriam e seus filhos

Gugu Liberato e Thiago Salvático em viagem (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato e Thiago Salvático em viagem (Foto: Reprodução)

Rose Miriam nega conhecimento de relação extraconjugal de Gugu

Após Rose Miriam negar o conhecimento de uma possível relação extraconjugal de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, Thiago Salvático, chef de cozinha, fez revelação sobre contato com Rose e os filhos de Gugu.

Continua após o anúncio

Veja também – Fernando Zor, após realizar transplante, mostra boa evolução e comove fãs

Thiago respondeu algumas perguntas de seguidores seus nas redes sociais, e acabou falando novamente sobre seu relacionamento com o apresentador. No Instagram, ele revelou que conhece Rose Miriam, que luta pela herança na justiça, e os três filhos do apresentador, João Augusto, de 19 anos, que assinou a liberação de doação de órgãos do pai, e as caçulas, Marina e Sofia, de 16 anos.

Veja também – Rodrigo Faro é massacrado na internet após ser acusado de ostentar fortuna e reage: “Comecei com R$ 2 mil”

Continua após o anúncio

“Você jamais vai publicar, mas queria muito saber, você nunca teve contato com a Miriam e os filhos?”, questionou uma seguidora. “Tive sim“, afirmou o suposto affair do apresentador.

Thiago Salvático também disse quando encontrou pela última vez com o ex-pupilo de Silvio Santos antes do trágico acidente. “[Não o via há] cinco dias”, declarou o chef de cozinha, que mora na Alemanha atualmente.

Gugu e seu suposto affair, Thiago Salvático (Foto: Reprodução)
Gugu e seu suposto affair, Thiago Salvático (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O Fantástico do último domingo (22), na Globo, Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, disse que não cabe a ela julgar a vida íntima do Gugu.

“Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”, falou a médica.

Continua após o anúncio

“Se ele tinha algum relacionamento fora, isso era a vida dele. Não cabe a nós questionarmos a vida íntima das pessoas. Não me senti traída [com os boatos dos outros relacionamentos]. O que importa era o que ele era para os meus filhos”, disse a mãe dos filhos do Gugu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend