Flávia Alessandra descobre que está com Covid-19 e estado preocupa

Flávia Alessandra Coronavírus
Segundo informações, a atriz Flávia Alessandra está doente. (Foto: Reprodução)

A atriz Flávia Alessandra, de 46 anos, precisará se afastar das gravações de Salve-se Quem Puder. Isso porque a atriz contraiu uma grave doença altamente contagiosa

Flávia Alessandra é uma atriz muito talentosa, e dona de personagens marcantes na história da televisão brasileira. Mas, sua carreira temporariamente sofrerá interrupção, por motivos de saúde.

Continua após o anúncio

A atriz, que está participando das gravações de Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, foi diagnosticada com uma doença gravíssima, de alto poder de contágio.

Veja também: José de Abreu é detonado após comentário sobre morte de Maradona: “Cheiradaço”

Flávia Alessandra, assim como vários outros atores do elenco da trama de Daniel, é baixa por conta de uma doença  que está alastrando-se cada vez mais mundo afora.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira do jornal carioca “O Dia”, a atriz contraiu o SARS-CoV-2, vírus causador da COVID-19.

Veja também: Humorista Rodela contrai grave doença e é internado; 95% do pulmão está comprometido

Após seis meses paradas as gravações da novela, o processo voltou a ser feito recentemente, seguindo os protocolos. Mas, mesmo assim, vários artistas, incluindo desta novela, contraíram o vírus.

Portanto, a atriz está isolada em sua casa, sendo dispensada do serviço na Rede Globo a fim de manter isolamento, impedir a disseminação da doença, e recuperar-se da melhor forma possível.

Coronavírus Flávia Alessandra
A atriz Flávia Alessandra está com o novo coronavírus. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Então, a atriz que é casada com o ator e apresentador Otaviano Costa, e tem duas filhas; Giulia Costa, de seu relacionamento com o já falecido ator Marcos Paulo, e Olívia, de seu relacionamento com Otaviano.

Portanto, as gravações seguem com algumas alterações, inclusive por não ter data estipulada para a novela retornar à exibição. Mas, além de Flávia, outro ator da trama já foi contagiado pelo vírus.

Veja também: Saiba o que está por trás do choro desesperado de Casagrande pela morte de Maradona

Os outros atores da obra que testaram positivo, foram Rafael Cardoso, Felipe Simas e seu irmão, Rodrigo Simas. Mas, no caso de Rafael, que um dos protagonistas, o mesmo revelou que tanto sua esposa, quanto filhos também foram contaminados. E, por conta disso, a emissora o afastou das gravações da trama.

A novela Salve-se Quem Puder ia ao ar às 19 horas na Rede Globo. Mas, por conta da pandemia, a emissora optou por Haja Coração, que é um remake de Sassaricando, sucesso dos anos 1980.

Salve-se Quem Puder vai estrear no primeiro semestre de 2021. Até lá, não se a Globo colocará outa novela antes.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend