Letícia Spiller derruba a própria máscara e entrega farsa em relação a Xuxa: “Não fazia”

Letícia Spiller, ex-paquita e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Letícia Spiller, ex-paquita e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Letícia Spiller mente para Xuxa Meneghel e sua produção

Letícia Spiller fez uma revelação sobre sua época de paquita durante o programa “Que História é Essa, Porchat?”, exibido nas noites de quinta-feira da Globo. A atriz inventou para a sua chefe, Xuxa Meneghel, que estava com uma crise de asma para não viajar ao México.

Continua após o anúncio

Veja também – Ex de Luan Santana tem situação escancarada após término e famosa procura moradia: “Me mudo”

“Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz, eu entrei nesse trabalho porque eu queria me virar para pagar meus cursos sozinha, sem depender da minha mãe ou do meu pai”, relembrou a ex-paquita.

Veja também – Filha de Belo, endividada e presa, tem passado completamente exposto; depoimento é vazado

Continua após o anúncio

“Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Eu fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa.”

Dessa forma, Letícia Spiller inventou para Xuxa Meneghel e sua produção que não seria interessante viajar para o México por causa da altitude.

Letícia Spiller e Xuxa Meneghel juntas (Foto: Reprodução)
Letícia Spiller e Xuxa Meneghel juntas (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Fábio Porchat comenta que a história é difícil de acreditar, afinal, é sem sentido: “Tudo que o Brasil queria era ir para o México com a Xuxa e ela queria ficar aqui fazendo teatro.” A atriz concorda com a fala do apresentador: “Não faz, a pessoa podia ter conhecido o México. Não fui até hoje.”

Mas o plot twist da história veio depois, Xuxa Meneghel e sua produtora na época, Marlene Mattos, foram fazer uma visita a Letícia Spiller. “”Daí estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando.”

Continua após o anúncio

A atriz aproveitou a participação no programa para se desculpar pela mentira inventada na época: “Fingi uma falta de ar. Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais”.

Deixe sua opinião