Rafael Vanucci, filho de Vanusa, tem dificuldade após morte da mãe: “Deus”

Vanusa Rafael Vanucci
Rafael Vanucci fala sobre perca do primo. Mas, perde a mãe.  (Foto: Reprodução)

Rafael Vanucci fala de dificuldades após perder a mãe, Vanusa:  “Difícil”

Depois de muito tempo internada, o Brasil acabou perdendo uma de suas mais ilustres cantoras. Bastante conhecida há algumas décadas, a cantora Vanusa não estava em suas melhores condições de saúde física e mental. Mas, seus filhos foram julgados após deixarem os cuidados da mulher nas mãos de um asilo. Mas, ainda que julgados, seus filhos sentiram muito sua ausência e perda.

Continua após o anúncio

Veja também: Sikêra Jr, em guerra com a Xuxa, é xingado e expulso de local durante caminhada com político

Rafael Vanucci é um dos filhos que ficou mais sentido, e expôs o sentimento nas redes sociais. Em seu perfil pessoal no instagram, o homem postou homenagens à senhora no dia em que ela se foi. E, perder uma mãe é extremamente doloroso e pode mudar os  paradigmas de toda uma vida. E, os filhos de Vanusa, sentiram isso na pele. Mas, a perda mais recente de Rafael parece que derrubou ainda mais o moço.

Fernando Vanucci foi jornalista esportivo, e acabou falecendo essa semana. No último dia 24, aos 69 anos, o homem deixou seu legado na televisão e recebeu homenagens de diversos outros jornalistas e membros da área esportiva. Mas, um parente inesperado parece ter ficado ainda mais chocado e sentido. Seu primo, Rafael Vanucci, fez postagem em seu perfil pessoal no instagram.

Anúncio
Vanusa Rafael Vanucci
Rafael Vanucci chora a perda da mãe, Vanusa. Mas, também perdeu o primo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Rose Miriam se depara com namorados das filhas de Gugu e toma decisão

Ainda sobre a matéria

Em soma de mais uma perda dentro de seu acervo, que coleciona somente em 2020, Rafael Vanucci publicou uma foto anteriormente pela página oficial do G1. Mas, na legenda da publicação, o homem publicou uma foto com o primo com um texto na legenda: “Que ano difícil, acabo de receber na notícia da partida do meu primo Fernando Vannucci !! Que Deus te receba com muito amor !! Alo você!!!! Meus sentimentos ao fernandinho e toda família!!”

Em mensagem de carinho, seguidora comenta: “Ele era muito agradável como apresentador no esporte da Globo. Meus sentimentos!“. Outro, por sua vez, comentou: “força rafa e muita força pra família dele …lembro me dele no Globo esporte , que os anjos o recebam com muita luz !!

Deixe sua opinião