Sikêra Jr, em guerra com a Xuxa, é xingado e expulso de local durante caminhada com político

Sikêra Jr se envolve em polêmica junto ao Delegado Eguchi (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr se envolve em polêmica junto ao Delegado Eguchi (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr, em guerra com Xuxa, é expulso de feira após caminhar com Delegado Eguchi

Sikêra Jr, âncora policial da RedeTV, já conhecido por se envolver em polêmicas, dessa vez se envolveu em mais uma e não foi virtualmente, foi em uma feira de Belém do Pará, junto ao Delegado Eguchi.

Continua após o anúncio

Após toda a situação envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, que foi parar na Justiça e o desentendimento com o genitor de Mirella, ex-peoa e cantora, foi a vez de criar burburinho com a população do norte do país.

Veja também – Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro e diz que ele nunca desrespeitou homossexuais: “Sempre protegi”

O apresentador da RedeTV estava em Belém, no Pará, junto ao candidato a prefeito que concorre no segundo turno Delegado Eguchi, do partido Patriota. O candidato que já tinha sido praticamente expulso de uma feira livre na cidade, dessa vez compareceu junto a Sikêra Jr e ocorreu a mesma coisa.

Continua após o anúncio

Veja também – Gracyanne Barbosa extrapola de vez, exibe tudo em vídeo e fica sem graça ao ver o que vazou

Aparentemente o público presente no local e os feirantes não se agradaram em ver o apresentador junto ao Delegado Eguchi, em uma tentativa de apoiar sua candidatura e campanha.

O jornalista parece ter despertado a ira de quem estava presente na feira, seu apoio ao candidato não foi bem visto por vários habitantes de Belém.

Sikêra Jr apresente o Alerta Nacional na RedeTV (Foto: Reprodução)
Sikêra Jr apresente o Alerta Nacional na RedeTV (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sikêra Jr atualmente apresenta o Alerta Nacional, programa da RedeTV e consegue se manter no 5º lugar nos índices de audiência, uma posição confortável para a emissora de Marcelo de Carvalho.

O apresentador costuma se envolver em diversas polêmicas, dentre elas, com Xuxa Meneghel, ao qual fez diversas insinuações e acusações, o desfecho foi o caso acabar indo parar nos tribunais.

Continua após o anúncio

O Alerta Nacional tem 1h30 de duração e vai ao ar de segunda a sexta às 18h, na RedeTV.

Deixe sua opinião

Send this to a friend