Haja Coração: Camila descobre a verdade e ataca Giovanni sem dó

Haja Coração Camila
Em Haja Coração, Camila (Ágatha Moreira) fica abalada com o passado de Giovanni (Jayme Matarazzo). (Foto: Reprodução)

Em Haja Coração, Camila irá atacar Giovanni, depois de descobrir toda a verdade

Em Haja Coração, o personagem de Giovanni (Jayme Matarazzo) vai sofrer ao ter seu passado exposto para Camila (Agatha Moreira).
Depois que a fotógrafa descobriu ter sido testemunha de acusação do suposto crime do namorado, ela, que está sem memória, irá acreditar que Giovanni só pensa me vingança. Sendo assim, ela irá brigar muito com o jovem, chegando a agredi-lo.

Veja também: Sassaricando x Haja Coração: Semelhanças e diferenças entre a original e o remake

A jovem ficará surpresa com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) na garagem de seu prédio. Antes, o técnico de informática já terá sido desmascarado em um evento da agência Peripécia, com direito a vídeo do evento da agência Peripécia, inclusive com vídeo do período que ele foi preso.

BRIGA EM HAJA CORAÇÃO

Sendo assim, ela o mandará embora, mas Giovanni se recusa até poder falar. “Vai me escutar querendo ou não”, dirá o injustiçado, tomando a chave do carro dela para a desmemoriada não ir embora.

Veja também: Resumo Haja Coração Globo: Capítulos atualizados da novela de 30/11 a 12/11/2020

Então, muito nervosa, Camila gritará: “Não acredito em mais uma palavra que saia da sua boca”. Então, o filho de Francesca (Marisa Orth), responde: “Eu ia te contar, eu disse que a gente precisava ter uma conversa séria. Me dá cinco minutos… Aquela explosão aconteceu, sim, você estava perto (…), mas foi tudo uma armação”. Então, o rapaz afirmará que a ama.

GIOVANNI APANHA  DE CAMILA, E BRIGA COM ENÉAS

Sendo assim, Camila irá bater no rosto dele. “Some da minha vida, eu nunca mais vou confiar em você. Me dá minha chave”, berrará a garota. Aí, Enéas (Johnnas Oliva) vai intervir e peitar o rival.
Então, o riquinho dará um soco no ex-presidiário, chamando os seguranças.
Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics