Tatá Werneck deverá usar capacete para gravar entrevistas no Lady Night

Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck passa por exigências e, após revelar que está paranoica, poderá usar capacete para entrevistar

Tatá Werneck, como é de conhecimento, é responsável por comandar o talk-show Lady Night, exibido tanto no Multishow, quanto na TV Globo. Devido ao atual momento que estamos passando, a atração teve que ficar fora do ar.

No entanto, agora de acordo com novas informações, o programa de entrevistas deve voltar em breve. Para isso, precisará atender uma série de protocolos.

A humorista, aliás, que já admitiu que está bastante paranoica com os cuidados necessários para enfrentar a atual situação, voltará a gravar nos Estúdios Globo.

Além de ter uma equipe bastante reduzida, Tatá Werneck, em sua volta, deverá utilizar um capacete como recomendação para realizar suas famosas entrevistas.

E as exigências não param por aí. Tatá Werneck terá que parar de dar selinhos e abraços nos convidados, como costuma fazer regulamente. Os convidados da temporada, aliás, já realizaram os testes e as gravações serão distintas uma da outra.

Para o novo ano, Tatá Werneck preparou uma lista de entrevistados. Entre eles, estão Fabio Assunção, Alexandre Nero, Ana Furtado, Luciano Huck, Nabu Santana o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz e Xuxa Meneghel.

A Globo também pede para que os convidados do Lady Night já cheguem na sede da emissora arrumados, com seus looks e maquiagens, sem o acompanhamento de maquiadores, assessores ou outro profissional do tipo.

O motivo é claro. A direção do programa de Tatá Werneck quer que o tempo que eles ficam no estúdio de gravação seja bem pequeno, evitando assim qualquer tipo de surpresa indesejável.

Assim que chegarem no local, os convidados são orientados e seguem até o cenário do Lady Night. Tatá já estará esperando para iniciar a gravação. De forma rápida, os trabalhos são iniciados.

Essa, vale lembrar, foi uma maneira que a produção de Tatá Werneek encontrou para poder realizar entrevistas pessoalmente.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics