Faustão voltará aos trabalhos no palco da Globo e estreará Dança dos Famosos

Domingão do Faustão na Globo (Foto: Divulgação / Gshow)
Domingão do Faustão na Globo (Foto: Divulgação / Gshow)

Comandado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão voltará a ser ao vivo com material inédito a partir do próximo domingo (23)

O Domingão do Faustão, como é de conhecimento, desde que o Brasil passou a entrar nesse atual momento que todos nós vivemos, foi um dos primeiros programas a serem exibidos sem plateia.

Com o tempo, Fausto Silva, responsável por apresentar o programa, teve que comandar o dominical diretamente de sua casa e, dessa forma, o estúdio da atração ficou um tempo sem atividade.

No entanto, tal situação já vai mudar. No próximo domingo, atendendo a todos os requisitos dos protocolos exigidos pelos órgãos competentes de saúde, o Domingão do Faustão voltará a ser gravado dentro da Globo.

Um dos principais motivos é simples: Chegou o período para estrear o reality Dança dos Famosos. Já no próximo dia 30 de agosto a emissora colocará a competição no ar.

Por causa disso, a partir do próximo domingo, dia 23, o Domingão do Faustão voltará aos Estúdios Globo, com todo o esquema pronto. A atração seguirá sem plateia, com uma produção reduzida e equipe de bailarinas pequeno.

Além disso, o Faustão comandará o programa ao vivo com material inédito, ainda sem informação do que será levado ao ar.

De acordo com informações, o programa será bastante dedicado, inicialmente, às vídeos cacetadas, tradicional marca do Domingão do Faustão. Além disso, musicais devem acontecer, mas como uma frequência bem menor.

Já para o Dança dos Famosos, que voltará no final do mês, será necessário ainda mais vigilância. Por causa disso, inclusive, a Globo estaria encontrando dificuldades para fechar o elenco.

Acontece que a emissora está exigindo um comprometimento ainda maior dos famosos participantes, reivindicando um isolamento especial, algo parecido ao que vem ocorrendo nas gravações das novelas.

Apesar do atual momento que estamos passando, aliás, o Domingão do Faustão sempre manteve a liderança na audiência. O programa é responsável por faturar bastante e, mesmo com os impasses, conseguiu se manter na programação da Globo de forma bastante plausível.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics