Roque, de Silvio Santos, contraria orientações e grava live desprotegido

Roque e Silvio Santos juntos (Foto: Reprodução / SBT)
Roque e Silvio Santos juntos (Foto: Reprodução / SBT)

Roque surpreende, desafia protocolos e faz live sem máscara e com muita gente

Roque, braço direito do apresentador Silvio Santos, pertencendo ao grupo de risco, resolveu desafiar, de certa forma, a situação atual que todo o mundo enfrenta, inclusive o Brasil.

Continua após o anúncio

Com 83 anos de idade, Roque optou por gravar uma live. Até aí, nada demais, já que foi uma forma encontrada por artistas para seguir próximos ao seu público.

No entanto, para a surpresa de muitos, Gonçalo Roque surgiu sem máscara e ainda rodeado de gente. O contratado do SBT transmitiu a live Fique em Casa Comigo de sua residência.

A atração teve a presença de colegas, entre eles, Flor, Fofoquito, Nahim. Além disso, ele parou para tirar foto, dar beijos, abraçar, indo de encontro ao que é orientado pelos grandes órgãos de saúde.

Anúncio

Estrelas do SBT, por exemplo, como Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili também participaram da live, porém através de vídeo chamada, respeitando o distanciamento social que é exigido pelos médicos.

Antes da live, Roque havia informado aos seus seguidores que a transmissão, de fato, iria acontecer. No entanto, em comunicado, garantiu que iria atender aos tradicionais protocolos necessários.

“Todos os convidados e equipes testados e de máscara, seguindo as normas. Todo cuidado com a agenda para evitarmos aglomerações para o bem-estar de todos”, disse Gonçalo Roque.

No entanto, quando finalmente foi ao ar, a live foi totalmente diferente daquilo que foi anunciado pelo diretor de auditório de Silvio Santos.

Poucos presentes no momento estavam usando a máscara, item mais do que importante para evitar qualquer tipo de surpresa com o atual momento que estamos passando.

A transmissão contou ainda com musicais. Estavam lá Patati e Patata, Palhaço Peteka, Karol Carolina, Bruna & Alexandre, entre outros. Todos sendo expostos de alguma forma já que o descuido era eminente.

Anúncio

Procurado, o SBT afirmou que não tinha participação na transmissão promovida por Roque.

Deixe sua opinião

Send this to a friend