Simone, após Simaria anunciar separação, faz revelação que ninguém sabia e entrega ciúmes: “Sogra é um bicho difícil”

Simone, após Simaria se separar, revela que sogra sente ciúmes (Foto: Reprodução)
Simone, após Simaria se separar, revela que sogra sente ciúmes (Foto: Reprodução)

Simone, após Simaria se separar, revela que sogra sente ciúmes

No último domingo (22), Simone da dupla com Simaria, revelou em seu canal do YouTuber que sua mãe, Maria Mendes, tem ciúmes de sua irmã. A sertaneja que anunciou recentemente o fim do seu casamento após anos com Vicente Ecrig. A cantora só fez a revelação porque uma seguidora, perguntou como conversar com a sogra.

Anúncio

Dessa forma, iniciou Simone, ao ler a história de sua fã, que disse que parece que sua sogra quer o filho de volta. “Sogra é um bicho difícil, né? Tem muita gente que tem sorte de lidar [bem] com sogra. Por exemplo, Kaká sofreu muito. É sério, minha mãe sabe”.

Além disso, a cantora disse que a matriarca tem ciúmes de seus irmãos, até de sua filha Zaya, de cinco meses: “A minha mãe, ela tem ciúme de todos, é do Caio, é da Simaria, é eu, é quem quiser. É a Zaya, que não tem marido, mas por exemplo, se viu uma pessoa pegar no colo ela fica com ciúmes. Minha mãe é assim”.

Simone e a família (Foto: Reprodução)
Simone e a família (Foto: Reprodução)

Veja também – Ator de Chiquititas desaparece por 10 dias e reaparece de forma inacreditável: “Foi encontrado”

Anúncio

E logo depois Simone festejou que sua mãe já melhorou muito em relação ao assunto citado a cima: “Mas graças a Deus hoje ela sabe respeitar, ela sabe o lugar dela, sabe o nosso, direitinho. Então assim, demorou pra ela encontrar o caminho dela, entendeu? E e deixar com que a gente viva a nossa vida”.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

A famosa garantiu que Simaria está bem após o fim do relacionamento e que antes de darem um fim no casamento, o ex-casal passou por uma crise de 1 ano, contou ela bem espontânea, sobre sogras.

Anúncio

“Tem gente que dá sorte de ter uma sogra mais bacana. Mas quando não dá, também, put* que pariu, ô bicho desgraçado para atrapalhar a vida do casal é o diabo da sogra. Satanás dos infernos”, se divertiu ela.

Compartilhar notícia: