Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e manda recado para sertanejos: “Não sejam covardes”

O apresentador do SBT Ratinho e o cantor sertanejo Sério Reis (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT Ratinho e o cantor sertanejo Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e manda recado a sertanejos

Nesta segunda-feira (23), durante seu programa no SBT, Ratinho saiu em defesa do cantor sertanejo Sérgio Reis. Para quem não se lembra, recentemente o músico teve um áudio polêmico vazado, onde ele convocava uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Sendo assim,  a web foi cruel com Sérgio.

Anúncio

Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual“, comentou.

Além disso, Ratinho desmereceu alguns dos artistas que cancelaram a participação. “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. O seu Guarabyra você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar direito que ele se defenda“.

Anúncio

Por fim, o apresentador mandou um recado para os maiores sertanejos do Brasil. “Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem o apoio ao meu amigo“.

Barraco nos bastidores do programa

Ratinho e Milene Pavorô
Ratinho e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

O programa do Ratinho também se viu envolvido em uma polêmica recentemente. Um jornalista divulgou há alguns dias que Valentina Francavilla não fazia mais parte do Programa do Ratinho. Além disso, ela foi cotada para participar de ‘A Fazenda’. Entretanto, até o momento ela não está nos nomes cotados para o reality da Record.

Anúncio

Sendo assim, veio à tona um rumor de que Valentina Francavilla não se dava bem com Milene Pavorô. A notícia foi dada em primeira mão por um jornalista de ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!. O mesmo teria garantindo que o clima nos bastidores do programa do Ratinho não era nada amigável entre as duas.

Compartilhar notícia: