Ratinho dá prejuízo de R$ 43 milhões ao SBT após Silvio Santos arrancá-lo de emissora

Hoje consolidado no SBT, Ratinho deu prejuízo milionário para Silvio Santos
Hoje consolidado no SBT, Ratinho deu prejuízo milionário para Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Hoje consolidado no SBT, Ratinho deu prejuízo milionário para Silvio Santos

Ratinho é hoje um dos maiores apresentadores do SBT. Aliás, ele é também um dos mais consistentes na audiência. Além disso, ele é bem recompensado por Silvio Santos e tem um ótimo salário.

Continua após o anúncio

Mas, antes de se tornar uma estrela no SBT, Ratinho era uma estrela na Record. E para tirar ele da emissora de Edir Macedo, Silvio Santos teve que desembolsar 43 milhões de reais. O valor era referente a multa para o apresentador deixar o canal. Sendo assim, o dono do baú acreditou no potencial de Carlos Massa e em 1998 concluiu a negociação.

Ratinho é grande nome do SBT (Foto: Reprodução)

Veja também – Sasha Meneghel grávida? Xuxa revela planos da filha e surpreende: “Quero deixar claro”

Dessa maneira, Ratinho hoje segue sendo um dos grandes do SBT. Ele corresponde com bons números e agradecimento. Durante o documentário exibido sobre a vida de Silvio Santos no último domingo, o apresentador falou sobre a transação. Ele disse que o dono do SBT foi conversar diretamente com Edir Macedo.

Continua após o anúncio

No bate papo, eles se acertaram e o SBT pagou a multa de 43 milhões de reais. Hoje Ratinho é consolidado e a confiança no ibope. As atrações que ele comandou no SBT sempre foram certeiras e raramente deram prejuízo. Com exceção dos últimos meses, que ele está enfrentando uma queda na audiência, ele sempre fora bem na audiência.

Continua após o anúncio

AINDA SOBRE O POST

No Jogos das Três Pistas, Ratinho comentou que só deixaria o SBT se fosse demitido. Silvio Santos até comentou que ele merecia mesmo a demissão, depois de todo o prejuízo. O dono do baú gosta da parceria com Carlos Massa, sendo assim, ele espera que o programa volte a dá bons lucros, como sempre fora.

Deixe sua opinião