Simone quebra silêncio, revela estado de Simaria após divórcio e situação preocupa: “Forte”

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone revela estado de Simaria após fim de casamento de 14 anos

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu o jogo com os seguidores nas redes sociais sobre o estado que a irmã está, após o divorcio. Isso porque a ex-coleguinha anunciou o fim do casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Simone na tarde desta sexta-feira, 20 de agosto, tranquilizou os fãs da irmã e destacou que ela está bem, na medida do possível. E ainda comentou como anda a sua vida, no amor e na carreira, ela garante que continua as mil maravilhas. “Muito boa, melhor impossível”.

Pelas redes sociais, a cantora de 37 anos, deixou a caixinha do Instagram aberta para os seguidores lhe perguntarem tudo o que quisesse. Mas, a coleguinha não esperava a pergunta sobre a irmã, que se divorciou no inicio da semana, após longos 14 anos de união.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, nos stories do Instagram, um seguidor questionou Simone. “E a Simaria?”. “Ela tá bem!! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo”, declarou. Outro internauta quis saber como ela via o divórcio de Simaria. Sem polemizar, a cantora desejou alegria para a irmã. “Eu quero é ver ela feliz. É isso que importa pra mim”, declarou.

Anúncio

Além disso, perguntada sobre o mais lhe cansa na vida ultimamente, Simone declarou que não aguenta mais maldade. “Me cansa de ver tanta maldade no mundo.”, disse a ex-coleguinha. Recentemente Kaká Diniz, marido da artista, destacou que atendeu os pedidos da esposa e deixou de jogar vídeo game, pois eles brigavam muito.

Anúncio

Em interação com os fãs no Instagram, ele disse: “Parei. Minha esposa pegou no pé, e tem coisa que é melhor ter paz do que ter razão. Para não brigar com ela, parei, mas creio que vou voltar. Ainda durmo com a blusa (com a estampa da logo do PlayStation) na esperança de voltar”, disse ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend