Entretenimento Famosos Notícias Paulo Gustavo SBT

Chris Flores quebra protocolo e desaba ao vivo no choro após revelação da mãe de Paulo Gustavo: “Coragem”

O humorista Paulo Gustavo, sua mãe Déa Lúcia e a apresentadora do SBT Chris Flores (Foto: Reprodução)
O humorista Paulo Gustavo, sua mãe Déa Lúcia e a apresentadora do SBT Chris Flores (Foto: Reprodução)

Chris Flores se emocionou com discurso comovente da mãe de Paulo Gustavo

A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Chris Flores se emocionou com o discurso da mãe de Paulo Gustavo, dona Déa, no Criança Esperança. Em suma, nesta terça-feira (24), enquanto apresentava, a jornalista destacou que as coisas não podem ser resolvidas com violência.

Anúncio

Sendo assim, ela abriu seu coração em um discurso lindo. “Que coisa linda, dona Déa. Olha, que emoção! Que presente da senhora para todo o Brasil. Eu acho muito bonito o que ela falou porque ela falou sobre coragem. Ele [Paulo Gustavo] já tinha falado e essa mensagem ficou rodando nas redes sociais. Hoje tem muita gente confundindo coragem com violência, agressividade”, disse a comunicadora do SBT.

Além disso, ela falou sobre o quão corajoso o humor é. “Coragem é muito maior, coragem é isso: é fazer rir, é trazer cultura, é trazer esperança, é trazer amor. Isso é ser corajoso, é resistir a tudo que a gente passa e que a gente vive. Não é violência”, acrescentou Chris Flores.

Durante o Criança Esperança, exibido na noite desta segunda-feira (23) pela Globo, a mãe de Paulo Gustavo subiu ao palco e fez uma linda homenagem ao seu filho. “Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado. Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver. Ele fez isso tudo sorrindo”, finalizou, se emocionando.

Anúncio

Momento delicado na vida da apresentadora

Chris Flores comenta sobre Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Chris Flores comenta sobre Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Chris Flores, do SBT, sempre teve forte opinião sobre todos os assuntos. Contudo, um em questão a deixou meio balançada. Recentemente, quando anunciou a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina, ela revelou que perdeu um filho. Sendo assim, aproveitou para acrescentar que é muito difícil um casal superar a perda de um filho.

Anúncio

Achei muito madura essa decisão dos dois em terminar, não é agora, não deu, paciência. Perder um bebê é uma das piores coisas que pode acontecer na vida de um casal. De fato, é! Eu perdi um bebê, então eu sei como é que é triste”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Louise Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics