Pastora solta o verbo e revela que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Pastora Nadir, diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno (Foto: Reprodução)
Pastora Nadir, diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno (Foto: Reprodução)

Pastora Nadir, diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Uma Pastora chamada Nadir, gravou um vídeo dizendo ter “visto” MC Kevin e o humorista Paulo Gustavo no inferno. Além disso, ela deu todos os detalhes sobre sua visão e afirmou receber revelações divinas. No primeiro trecho da gravação, a pastora falou sobre a passagem do comediante.

Anúncio

Dessa forma, ela iniciou: “O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo) e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”.

E logo na sequência Nadir afirmou ter visto também o funkeiro e citou momentos que ocorreram após a morde do MC Kevin. Assim, ela começou a falar os detalhes: “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”.

A pastora é muito conhecida por dar sugestões a casais evangélicos e por discursos de ódio. Aliás, ela afirmar a maioria das vezes que Deus castiga aqueles que não prega os seus ensinamentos. E após o vídeo repercutir na mídia Nadir foi detonada pelos internautas.

Anúncio
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Veja também – Roberto Carlos é gay? Após esconder vida íntima, verdade misteriosa sobre o rei vem à tona

Sendo assim, disse um internauta: “Quem assiste e acredita em uma doida dessas falando, deve ser tão doido quanto ela”. “Que desnecessário, é por essas coisas que não acredito nessas pessoas desnecessárias. E já que ela falou que foi no inferno, poderia ter ficado lá”, comentou outro incomodado com a fala da pastora.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, vale lembrar que o humorista, paulo Gustavo faleceu em decorrência da Covid-19, no início do mês de maio, após morte cerebral. O artista estava hospitalizado desde do dia 13 de março.

Anúncio

Já o MC Kevin faleceu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar da varanda de um hotel de luxo, no Rio. Além disso, no momento do acidente Kevin estava com amigos e uma suposta amante.

Compartilhar notícia: