MC Kevin relata últimos momentos de sua vida em carta psicografada e aponta culpado por morte

MC Kevin (Foto: Reprodução)
MC Kevin teria deixado carta psicografada para a família (Foto: Reprodução)

Cantor teria mandado recado para a família em carta psicografada

MC Kevin morreu no mês de maio, após cair do 5° andar de um prédio de luxo localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O cantor havia viajado ao local para participar de um show. Além de sua noiva, Deolane Bezerra, alguns amigos também estavam hospedados no mesmo hotel.

Anúncio

Mas, no momento da queda, MC Kevin estava traído a esposa com uma garota de programa e dois amigos. Deolane Bezerra, no entanto, estava em outro andar e dormindo. Ela nem sequer imaginava o que o noivo estava aprontando. Todos que estavam no local tiveram que ir na delegacia prestar depoimento.

Veja também – Quem ganha o Ilha Record? Finalistas do reality show são revelados; confira

Contudo, o inquérito que investiga a morte de MC Kevin ainda não foi encerrado pela polícia. Assim, muitas informações acabaram sendo associadas ao documento. No último mês, por exemplo, a garota de programa chegou a mudar o depoimento. Assim, ela fez uma acusação contra os amigos do cantor.

Anúncio

Em meio a tudo isso, Lene Sensitiva chegou a divulgar, semanas após a morte de MC Kevin, que teve contato com o espírito do cantor. A paranormal disse que o funkeiro acabou pedindo ajuda para enviar um recado aos familiares. Durante o programa Mulheres, na TV Gazeta, ela contou o que ele disse.

Anúncio
Hoje completa um mês que MC Kevin faleceu (Foto: Reprodução)
MC Kevin (Foto: Reprodução)

DETALHES DA CARTA PSICOGRAFADA

“Ele mesmo relata: ‘eu assumo as minhas responsabilidades”’, disse Lene Sensitiva. Além disso, MC Kevin detalhou a própria morte: “Nas minhas escolhas, não há culpados. Eu me assustei, porque na minha mente, no momento que eu não estava de total lucidez, eu ouvi a voz da minha esposa. Por isso acabei fazendo o que fiz. Ninguém me empurrou, ninguém me obrigou, não tem culpados pelos meus erros e escolhas”.