Quem ganha o Ilha Record? Finalistas do reality show são revelados; confira

Sabrina Sato apresenta o Ilha Record, novo reality show (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato apresenta o Ilha Record, novo reality show (Foto: Reprodução)

As informações sobre os finalistas do Ilha Record acabaram sendo vazadas, assim a jornalista divulgou os nomes

A Record tem apostado com todas as forças nos reality shows. Além de A Fazenda, considerado o segundo melhor da televisão brasileira, a emissora estreou o Ilha Record. A atração estreou no dia 26 de julho, mas como tudo estava gravado, algumas informações acabaram vazando.

Anúncio

De acordo com Fábia de Oliveira, colunista do jornal O Dia, os finalistas do Ilha Record serão Pyong Lee, ex-BBB e ilusionista, e Any Borges, ex-participante do “De Férias com o Ex”. Ao que parece, eles estariam garantidos como os dois únicos nomes ainda com chances de ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Veja também – Fátima Bernardes está grávida? Jornalista confirma procedimento e fala de gravidez aos 58 anos

A disputa da grande final acontecerá ao vivo, com ambos os participantes sendo testados em uma caça ao tesouro. O público ainda deve decidir quem vai ficar com o valor de R$ 250 mil, entre todos os convidados do reality. Para quem não sabe, o Ilha Record acabou sendo gravado em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Anúncio
Pyong Lee e Any Borges (Foto: Reprodução)
Pyong Lee e Any Borges (Foto: Reprodução)

SUPOSTA TRAIÇÃO DE PYONG LEE

Antes de estrear Ilha Record, saiu a notícia de que Pyong Lee traiu Samy, sua então esposa, com uma participante do reality show. Nesta última semana, no entanto, o canal finalmente exibiu as cenas. Nas imagens, Antonela Avellaneda deitou na cama e levantou o lençol para cobrir o hipnólogo, que rejeitou a loira na hora.

Anúncio

O momento, porém, já foi o suficiente para deixar os internautas revoltadas. Uma das que comentou a situação acabou sendo Valesca Popozuda: “Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo. Vim ver, curiosa, com vocês. Traição consumada com um beijo eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado e ficasse de ‘ti-ti-ti’, eu iria ficar era muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados”.

Compartilhar notícia: