Ator de Chiquititas desaparece por 10 dias e reaparece de forma inacreditável: “Foi encontrado”

Ator de Chiquititas reaparece após 10 dias sumido
Ator de Chiquititas reaparece após 10 dias sem dá notícias (Foto: Reprodução)

Ator de Chiquititas reaparece após 10 dias sumido

Uma angústia que já durava 10 dias chegou ao fim para fãs e familiares de Daniel Morozetti, ator de Chiquititas. Após o desaparecimento, uma onda de oração e compartilhamentos explodiu na internet.

Anúncio

Familiares e amigos do ator de Chiquititas buscaram pelo o apoio do público para encontrar o artista. A atriz Luciana Canton, que é amiga íntima de Daniel, foi quem comunicou ao público.

“Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado”, disse ela em um trecho. Dessa maneira, o público comemorou. Além disso, também quiseram mais detalhes. Porém, ninguém mais comentou.

Ator de Chiquititas foi encontrado em São Paulo, após ficar 10 dias sem dá notícias (Foto: Reprodução)
Ator de Chiquititas foi encontrado em São Paulo, após ficar 10 dias sem dá notícias (Foto: Reprodução)

Veja também – Camilla de Lucas é massacrada ao mandar “indireta” após MC Poze engravidar esposa de 17 anos

Anúncio

Nas redes sociais, milhares de fãs de Chiquititas vibraram e ainda pediram respeito. Afinal, ninguém sabe o tamanho da angustia que todos os familiares vieram nesses 10 dias.

Daniel Morezerri viveu Rui na versão mais recente da novela infantil Chiquititas. Além disso, também atuou em outras novelas, como a produção Cidadão Brasileiro, da Record TV, e Maria Esperança e Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT.

FIM DE CHIQUITITAS

Com sucessivos fracassos de audiência, Chiquititas está entrando em seus momentos finais no SBT. Sendo assim, a emissora já arquiteta qual será sua próxima substituta.

Mas, diferente de colocar outra reprise de novela, o SBT irá se reinventar. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o canal de Silvio Santos apostará em uma série para o horário. Por enquanto, o nome que está sendo cogitado é da série Username. Transmitida pelo canal Osasco, o projeto pode estrear no SBT.

Anúncio

Além disso, a emissora segue preparando Poliana Moça como próximo projeto inédito do canal. Mas, com a covid, o canal está precisando ir mais devagar que o esperado. Sendo assim, por enquanto precisa amargar com as suscetivas derrotas de Chiquititas para a novela Genesis.

Compartilhar notícia: