Juliana Bonde fala de tentativa de sequestro, ameaça de morte e expõe vontade de sair do Brasil

Juliana Bonde relatou sequestrou (Foto: Reprodução)
Juliana Bonde relatou sequestrou (Foto: Reprodução)

Cantora falou de sequestro

Juliana Bonde, que ficou famosa por ser vocalista do grupo Bonde do Forró, voltou ao centro dos holofotes por conta de algo terrível. No dia 22 de agosto, a cantora postou rapidamente um Stories em sua conta no Instagram dizendo que sofreu um sequestro junto de sua família.

Anúncio

“Na madrugada passada sofri um sequestro junto a minha família, em casa à mão armada. Ficarei afastada por alguns dias. Estou muito abalada. Quando tudo estiver bem, venho contar”, relatou Juliana Bonde. Mas, somente na noite desta segunda-feira, 23 de agosto, a famosa conseguiu detalhar a situação.

“Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, disse Juliana Bonde. Assim, a cantora explicou que comprou uma casa no interior de São Paulo para viver em tranquilidade com toda sua família.

Veja também – Alexandre Pato deixa Silvio Santos revoltado e apresentador explode com e Rebeca Abravanel: “Não quero”

Anúncio

“Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, disse Juliana Bonde.

Assim, ela contou que roubaram todo o seu dinheiro: “Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde)

Anúncio

AMEAÇA DE MORTE E FUGA DO BRASIL

“O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, disse ela. Além disso, Juliana Bonde ainda disse que um dos criminosos revelou ter recebido ordens para matá-la. “Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena”.

Compartilhar notícia: