SBT anuncia Amores Verdadeiros como substituta de Quando Me Apaixono; saiba quando estreia

Amores Verdadeiros vai substituir Quando Me Apaixono no SBT (Foto: Divulgação)
Amores Verdadeiros vai substituir Quando Me Apaixono no SBT. O que você achou? (Foto: Divulgação)

SBT bateu o martelo e definiu Amores Verdadeiros como substituta de Quando Me Apaixono

A espera chegou ao fim! Neste sábado, 09 de janeiro, o SBT finalmente bateu o martelo e anunciou Amores Verdadeiros como substituta de Quando Me Apaixono.

A novela protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler já está em suas últimas semanas e muito se especulava sobre qual trama iria substituir Quando Me Apaixono.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde se vinga de Priscila e esfrega cara da rival na lama: “Safada”

Mas, apesar da demora, o SBT anunciou que Amores Verdadeiros é a próxima novela do horário. Vale dizer que a trama é inédita na emissora de Silvio Santos.

Sendo assim, provavelmente no início de fevereiro, o público vai acompanhar a novela. Amores Verdadeiros é uma novela da Televisa e conta a história entre Victoria e Jose Angel.

A expectativa é grande, já que a novela é um dos maiores sucessos de audiência do México e conta com a participação de Sebastian Rulli, queridinho das noveleiras.

Victoria Balvanera (Erika Buemfil) é uma mulher poderosa e bem sucedida. Isso porque, ela é a diretora de criação da Meta Imagem Internacional, que é a agência de publicidade mais importante do país.

Veja também – Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 08/01 a 22/01/2021

Dessa forma, Victoria se torna alvo de alguns criminosos e em um dos ataques vai conhecer José Ángel Arriaga (Eduardo Yanez), que é apenas um camponês.

Isso porque, José Ángel vai até a fazenda para conseguir um emprego como capataz, mas o local será invadido por um grupo de criminosos para sequestrar Victoria.

Veja também – Danilo Gentili faz comentário infeliz em foto do neto de Ratinho

Então, José Ángel vai salvar a vida de Victória. Isso porque, ele tem treinamento em Aikido. Sendo assim, ele vai se tornar um herói para Victória em um encontro cheio de emoção.

Ainda sobre a matéria:

Amores Verdadeiros vai substituir Quando Me Apaixono no SBT (Foto: Divulgação)
Amores Verdadeiros vai substituir Quando Me Apaixono no SBT. O que você achou? (Foto: Divulgação)

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 08/01 a 22/01/2021

Victória, então, não vai perder tempo e pedirá para ele ser o seu guarda-costas. Mas, José Angel vai negar, por não ter experiência. Entretanto, depois de alguns problemas, ele vai aceitar o pedido.

A diretora da agência é casada com Nelson (Guilherme Capetillo), mas ele a trai com uma modelo chamada Kendra Ferreti.

Enquanto isso, Victória se apaixonará por José, que também será casado e tem uma filha que vai dar bastante trabalho.

Veja também – É de Casa enfrente falhas técnicas e faz Patrícia Poeta rir de nervoso: “Ficou desesperada”

Além disso, José Angel vai contratar Francisco (Sebastian Rulli) para fazer parte de sua equipe de segurança, mas ele se apaixonará por Nikki (Eiza Gonzalez), filha de Victória.

Mas, Nikki, filha de Victória estará noiva de Roy, um tenista profissional. Amores Verdadeiros foi exibida entre os anos de 2012 e 2013 no México.

Enquanto a novela não estreia, o público pode começar a se despedir da novela Quando Me Apaixono. O folhetim é um dos maiores sucessos de audiência na emissora de Silvio Santos.

O que você achou da substituta?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics