Quando Me Apaixono: Matilde se vinga de Priscila e esfrega cara da rival na lama: “Safada”

Matilde e Priscila em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matilde e Priscila em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Matilde vai dar a volta por cima em Quando Me Apaixono após ser humilhada por Priscila

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Matilde (Grettel Valdez) não vai aguentar por muito tempo as humilhações de Priscila (Michelle Ramaglia).

Nos próximos capítulos da trama, Matilde vai deixar claro que não tem sangue de barata e vai dar o troco na rival que quer roubar seu noivo.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto são amantes e pisa na irmã: “Vagabunda”

Tudo vai acontecer quando Matilde cansar das humilhações de Priscila. Isso porque, a essa altura da trama, a metida vai deixar claro que quer roubar Carlos (Carlos de la Motta).

Então, Priscila vai passar a jogar baixo para conseguir atingir o noivado entre Carlos e Matilde. Ela, inclusive, vai agarrar o bonitão a força.

Ela vai fazer isso quando Matilde estiver se aproximando para fingir uma traição. Sendo assim, Matilde vai chegar a entregar a sua aliança para Carlos.

Além disso, Matilde ainda vai atrapalhar o serviço de Matilde constantemente, dizendo que ela é apenas uma pobre caipira e que nunca se comparará a ela.

Veja também – Quando me Apaixono: Com tumor no cérebro, César não resiste e tem morte dolorosa: “Adeus”

Mas, Matilde vai mostrar que também sabe se defender. Então, cansada das humilhações da rival, a mocinha vai decidir agir.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Matilde em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Grettell Valdez em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Dessa forma, durante um passeio pela fazenda de Jerônimo (Juan Soler), a noiva de Carlos vai empurrar Priscila contra uma poça de lama.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 11/01 a 22/01/2021

“Ai, perdão. Você caiu, que pena”, vai dizer a irmã de Lázaro (Luis Gatica), debochando. “Assim você mostrou as unhas, eu também vou mostrar as minhas”, continuará ela.

Então, Priscila vai tentar se levantar para humilhar Matilde, que não vai se abater. “Você é uma mulher sem educação. Uma imunda!”, dirá Priscila. “Eu também sei defender o que é meu, sua safada”, responderá Matilde.

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Mas, Priscila ainda rebaterá: “O Carlos não é seu!’, dirá ela. “Tem certeza disso? Pois vamos ver. E que fique muito claro que se você ficar nessa fazenda vou fazer o possível para que sua passagem por aqui seja insuportável”, falará a mocinha.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics