É de Casa enfrente falhas técnicas e faz Patrícia Poeta rir de nervoso: “Ficou desesperada”

Patrícia Poeta, apresentadora do É de Casa da Globo (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta, apresentadora do É de Casa da Globo (Foto: Reprodução)

É de Casa faz Patrícia Poeta pedir ajuda da colega

O programa É de Casa que foi ar neste sábado (9) teve diversas falhas técnicas durante a entrevista com Ney Latorraca, e a titular Patrícia Poeta riu de nervoso.

A apresentadora estava na torcida para que a conexão da internet ajudasse que o momento fluísse o bate-papo, que estava ao vivo em sua casa, no entanto, houve interferência.

O ator falava de Vamp (1991) e seu áudio começou a cair. “Eu acho que o áudio tá um pouquinho… Caiu só pra mim? Ou será que pra você aí de casa, telespectador, será que você tá ouvindo o Ney ou não? Diretor tá dizendo que você também não está ouvindo”, disse Patrícia Poeta.

Veja também: Haja Coração: Apolo se ajoelha, implora perdão de Tancinha e leva tapa na cara: “Cafajeste”

“Poxa, bem na hora que o papo tava bom. Será que a gente consegue se reconectar com ele, ou será que não? Bom, então daqui a pouco a gente tenta de novo. Talitha [Morete], tá com você. Assume daí, parceira”, falou Poeta, jogando para a colega a bola.

Foi exibida uma reportagem e o programa teve o restabelecimento da comunicação com Ney Latorraca, no entanto, não deu certo. “Nesse novo normal, tudo pode acontecer. Eu acho que a gente conseguiu se reconectar com o nosso querido Ney Latorraca. Agora, sim, com áudio e vídeo? Vídeo a gente já tem. Ney, fala aí alguma coisa pra gente ver se tem áudio”, se divertiu Patrícia Poeta.

“Vocês sabem o que é isso, né? Vocês foram falar de Vamp, de vampiro, teve aquele negócio [amuleto da sorte] meu quebrado aqui, vou te falar”, brincou André Marques.

Veja também: Em processo contra Gusttavo Lima, Andressa Suíta vai ao Rio de Janeiro e fãs especulam ida ao BBB21

Rindo, a substituta de Fátima Bernardes no Encontro tentou contornar a situação. “A gente segue tentando, porque sabe como é que é. Nesses novos tempos, a gente não desiste. É resiliência, é paciência, é força de vontade. Enfim, é tudo. É positividade. Vamos esperar, que daqui a pouco Ney volta com áudio e vídeo”, disse a morena.

O É de Casa, então, exibiu o quadro G1 em Um Minuto para dar um giro de notícias, e Patrícia tentou falar pela terceira vez com o artista. “Agora, sim, como eu falei, a gente tem paciência, tem força de vontade, e a gente vai voltar a fazer contato com Ney Latorraca”, começou a apresentadora.

“A culpa é minha porque eu não carreguei o telefone sem fio e eu também fiquei horas a fio aqui esperando pra entrar, então descarregou toda a bateria do celular”, justificou o astro.

“A gente achou que você tinha apertado no mudo, por isso, não tava saindo o áudio, mas tudo bem, faz parte do novo normal. Você tava falando do personagem Vlad, né? Que era muito queridíssimo, ainda é muito queridíssimo…”, tentou falar Patrícia.

Patrícia Poeta ri de nervoso durante o programa deste sábado (09) (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta ri de nervoso durante o programa deste sábado (09) (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Para seu desespero, a imagem do famoso sumiu da tela, o áudio saiu, e depois começou a ser emitido um som com um chiado muito forte, como se houvesse alguma interferência. “Tá saindo, mas tá voltando. Gente. Essa minha primeira volta ao É de Casa de 2021 será inesquecível. Vamos ver se a gente consegue… A gente vai pro break porque a gente ainda tem mais alguns minutinhos pra falar com Ney Latorraca”, alertou Patrícia Poeta.

Logo após o intervalo, a ex-âncora do Jornal Nacional disse que não conseguiria continuar a conversa. E para piorar o dia do programa, ainda houve perda de áudio de uma repórter que entrou ao vivo.

Internautas comentaram sobre os momentos do programa, um falou que Patrícia Poeta ficou desesperada. “Ficou desesperada, saudades do JN, não é?”, outro disse que a culpa foi do André Marques: “André Marques jogou a maldição e o programa ficou cheio de falhas”, e uma fã do programa comentou “Que boba é essa nesse é de casa da globo?”. Complicado, né?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics