É de Casa enfrente falhas técnicas e faz Patrícia Poeta rir de nervoso: “Ficou desesperada”

Patrícia Poeta, apresentadora do É de Casa da Globo (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta, apresentadora do É de Casa da Globo (Foto: Reprodução)

É de Casa faz Patrícia Poeta pedir ajuda da colega

O programa É de Casa que foi ar neste sábado (9) teve diversas falhas técnicas durante a entrevista com Ney Latorraca, e a titular Patrícia Poeta riu de nervoso.

Continua após o anúncio

A apresentadora estava na torcida para que a conexão da internet ajudasse que o momento fluísse o bate-papo, que estava ao vivo em sua casa, no entanto, houve interferência.

O ator falava de Vamp (1991) e seu áudio começou a cair. “Eu acho que o áudio tá um pouquinho… Caiu só pra mim? Ou será que pra você aí de casa, telespectador, será que você tá ouvindo o Ney ou não? Diretor tá dizendo que você também não está ouvindo”, disse Patrícia Poeta.

Veja também: Haja Coração: Apolo se ajoelha, implora perdão de Tancinha e leva tapa na cara: “Cafajeste”

Continua após o anúncio

“Poxa, bem na hora que o papo tava bom. Será que a gente consegue se reconectar com ele, ou será que não? Bom, então daqui a pouco a gente tenta de novo. Talitha [Morete], tá com você. Assume daí, parceira”, falou Poeta, jogando para a colega a bola.

Foi exibida uma reportagem e o programa teve o restabelecimento da comunicação com Ney Latorraca, no entanto, não deu certo. “Nesse novo normal, tudo pode acontecer. Eu acho que a gente conseguiu se reconectar com o nosso querido Ney Latorraca. Agora, sim, com áudio e vídeo? Vídeo a gente já tem. Ney, fala aí alguma coisa pra gente ver se tem áudio”, se divertiu Patrícia Poeta.

“Vocês sabem o que é isso, né? Vocês foram falar de Vamp, de vampiro, teve aquele negócio [amuleto da sorte] meu quebrado aqui, vou te falar”, brincou André Marques.

Veja também: Em processo contra Gusttavo Lima, Andressa Suíta vai ao Rio de Janeiro e fãs especulam ida ao BBB21

Rindo, a substituta de Fátima Bernardes no Encontro tentou contornar a situação. “A gente segue tentando, porque sabe como é que é. Nesses novos tempos, a gente não desiste. É resiliência, é paciência, é força de vontade. Enfim, é tudo. É positividade. Vamos esperar, que daqui a pouco Ney volta com áudio e vídeo”, disse a morena.

O É de Casa, então, exibiu o quadro G1 em Um Minuto para dar um giro de notícias, e Patrícia tentou falar pela terceira vez com o artista. “Agora, sim, como eu falei, a gente tem paciência, tem força de vontade, e a gente vai voltar a fazer contato com Ney Latorraca”, começou a apresentadora.

“A culpa é minha porque eu não carreguei o telefone sem fio e eu também fiquei horas a fio aqui esperando pra entrar, então descarregou toda a bateria do celular”, justificou o astro.

“A gente achou que você tinha apertado no mudo, por isso, não tava saindo o áudio, mas tudo bem, faz parte do novo normal. Você tava falando do personagem Vlad, né? Que era muito queridíssimo, ainda é muito queridíssimo…”, tentou falar Patrícia.

Patrícia Poeta ri de nervoso durante o programa deste sábado (09) (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta ri de nervoso durante o programa deste sábado (09) (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Para seu desespero, a imagem do famoso sumiu da tela, o áudio saiu, e depois começou a ser emitido um som com um chiado muito forte, como se houvesse alguma interferência. “Tá saindo, mas tá voltando. Gente. Essa minha primeira volta ao É de Casa de 2021 será inesquecível. Vamos ver se a gente consegue… A gente vai pro break porque a gente ainda tem mais alguns minutinhos pra falar com Ney Latorraca”, alertou Patrícia Poeta.

Logo após o intervalo, a ex-âncora do Jornal Nacional disse que não conseguiria continuar a conversa. E para piorar o dia do programa, ainda houve perda de áudio de uma repórter que entrou ao vivo.

Continua após o anúncio

Internautas comentaram sobre os momentos do programa, um falou que Patrícia Poeta ficou desesperada. “Ficou desesperada, saudades do JN, não é?”, outro disse que a culpa foi do André Marques: “André Marques jogou a maldição e o programa ficou cheio de falhas”, e uma fã do programa comentou “Que boba é essa nesse é de casa da globo?”. Complicado, né?

Deixe sua opinião