Sammy Lee, ex de Pyong Lee, é internada às pressas em hospital e fica sozinha na unidade; estado de saúde é divulgado

A influenciadora e esposa de Pyong Lee, Sammy Lee (Foto: Reprodução)
A influenciadora e esposa de Pyong Lee, Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Sammy Lee, ex de Pyong Lee, é internada às pressas e fica sozinha em hospital

A esposa de Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee está passando por um momento extremamente delicado. Após ir para um retiro com seu marido, para tentar consertar o casamento, ela precisou ser internada às pressas. A mãe do pequeno Jake está no no Hospital Israelita Albert Einstein. Em suma, ela passou mal em casa e foi levada até a unidade e passou por alguns exames.

Continua após o anúncio

Além disso, de acordo com informações do site Extra, Sammy Lee passou a noite sozinha no hospital. No entanto, o pai da influenciadora já está indo ao seu encontro, para conseguir apoiá-la neste momento. Sendo assim, ainda segundo o site, Jake Lee, filho da blogueira com Pyong Lee, ficou com amigos próximos.

No entanto, ainda não se sabe muito sobre o caso de Sammy, porém, ela seguirá internada. “Justamente, durante todo esse processo, vi que não é o momento para pensar sobre assuntos de reconciliação. Estou bem resolvida quanto a tudo isso. É natural que eu mantenha contato com ele, desejando toda saúde e paz do mundo, mas atualmente estou focando no meu bem-estar e nos meus planos profissionais”, afirmou.

Mais sobre a matéria

Vale lembrar que recentemente Pyong Lee participou do reality da Record, ‘A Ilha’. No entanto, suas atitudes dentro do programa, fizeram com que Sammy Lee pedisse o divórcio. Contudo, logo após as imagens irem ao ar, e a influenciadora notar que não foi traída, os dois optaram por irem a um retiro tentar reatar o casamento.

Anúncio
A influenciadora Sammy Lee e Pyong vão para retiro espiritual juntos (Foto: Reprodução)
A influenciadora Sammy Lee e Pyong (Foto: Reprodução)

Além disso, vale ressaltar que durante sua passagem no BBB, no ano passado, Pyong Lee também deu o que falar. Alguns internautas inclusive o chamaram de assediador por suas atitudes com algumas participantes do reality global.

Deixe sua opinião

Send this to a friend