Sammy Lee e Pyong reataram casamento? Ex-casal vai junto para retiro e verdade de reconciliação vem à tona

Sammy Lee e Pyong vão para retiro espiritual juntos (Foto: Reprodução)
Sammy Lee e Pyong vão para retiro espiritual juntos (Foto: Reprodução)

Sammy Lee e Pyong vão para retiro espiritual juntos

Após separação, Sammy Lee e Pyong dão a entender que podem voltar. Mas, nada sobre uma reconciliação foi confirmado. Segundo o Portal em Off, o ex-casal foi para um retiro espiritual juntos. Além disso, até o pequeno Jack acompanhou os pais.

Anúncio

Separados desde julho, quando Sammy Lee confirmou o fim do casamento após saber que ele esteve na mesma cama de Antonella, a notícia surpreende. Mas, chama ainda atenção o fato da loira ter tido que não tinha chances de voltar com Pyong.

Sammy Lee e Pyong Lee (Foto: Reprodução)
Sammy Lee e Pyong Lee (Foto: Reprodução)

Veja também – Maju Coutinho invade a Globo às pressas com notícia de explosão em aeroporto: “Mortos”

Em uma sequência de stories, Sammy Lee comentou como estava sofrendo. “Se eu ficar afundando nas coisas que falam eu vou ficar doida. E eu não quero. Já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro todos os dias, eu não aguento mais”, disse ela no mês passado,

Anúncio

Além disso, ela reforçou que veria o ex muitas vezes por conta do filho. “Mais um detalhe: não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos”, disse ela.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Há algumas semanas, houveram boatos de que eles haviam reatado, e novamente tudo foi desmentido. Contudo, o que se sabe agora é que eles estao juntos no retiro espiritual. Mas, ninguém sabe se como amigos ou casal.

Compartilhar notícia: