Perda de Fernanda Machado é confirmada em comunicado às pressas em rede social

Fernanda Machado relatou perda terrível de seu filho (Foto: Reprodução)
Fernanda Machado relatou perda terrível de seu filho (Foto: Reprodução)

Atriz relatou perda terrível de seu bebê, por isso fez um textão

Fernanda Machado, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes atrizes da atual geração. Apesar da pouca idade, a famosa passou por uma das piores situações que alguém poderia enfrentar: a perda de alguém. Acontece que ela teve uma gravidez interrompida, após sofrer um aborto espontâneo.

Anúncio

Através de uma carta aberta, Fernanda Machado falou sobre a terrível perda. “Eu senti na pele a dor dessa perda. Foi impossível para mim não falar dessa dor, do luto que eu estava vivendo, da perda de um serzinho que quase ninguém sabia que existia”, disse ela, sem esconder o sofrimento.

Veja também – Maju Coutinho invade a Globo às pressas com notícia de explosão em aeroporto: “Mortos”

“Ele já era tudo para mim. Foi devastador. E fingir que estava tudo bem, que nada estava acontecendo, só aumentava a minha dor. Dividir a minha perda gestacional foi parte do meu processo de luto, parte do meu processo de cura”, continuou Fernanda Machado. Mas, ela teve a sorte de engravidar novamente.

Anúncio

Atualmente, por exemplo, o filho de Fernanda Machado está perto de completar um ano de vida. “Foi uma tempestade física e emocional, mas o tempo foi acalmando a ventania”, disse a atriz. Além disso, nos comentários, a famosa conseguiu receber todo o carinho que precisava em meio a dor de perder um filho.

FILHO QUEBRA O DENTE

Assim, Fernanda Machado deixou os fãs preocupados ao fazer um desabafo e revelar que seu filho mais novo, Leo, de apenas 1 aninho, sofreu uma queda e acabou quebrando um dente da frente.

Anúncio

“Fiquei super triste. Tadinho, os dentinhos da frente acabaram de chegar, ele teve esse dentinho inteiro por apenas 2 meses… Mandei mensagem pra dentista do Lucca, que pra minha sorte é brasileira, um doce de pessoa e está sempre disponível”, lamentou ela.

Compartilhar notícia: