Quando Me Apaixono: Renata descobre que Rafael é irmão de Jerônimo e surta: “Não pode ser”

Quando Me Apaixono
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono estão repletos de emoção e vão contar com uma grande reviravolta

Em Quando Me Apaixono, novela que é exibida no SBT, Renata (Silvia Navarro) começará finalmente a descobrir a verdade sobre o seu casamento com Jerônimo (Juan Soler) e vai passar por uma grande reviravolta ao descobrir que o irmão falecido do seu marido é alguém que ela conhece muito bem.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Renata e Jerônimo decidirem ir juntos até a festa da colheita organizada por Augusto Duran (Lisardo Guarinos). Os dois vão fingir serem um casal de recém casados bem apaixonados.

+Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 18/09 a 25/09/2020

No entanto, na hora da despedida, Augusto Duran vai fazer questão de deixar escapar que o irmão de Jerônimo se chamava Rafael Gutierrez (Sebastián Zurita). Isso porque, na hora que for se despedir dos vizinhos, o dono da fazenda Cruz de Amor vai aproveitar a oportunidade para revelar a verdade para Renata de forma sutil.

Anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata dá tapa na cara de Jerônimo, pede o divórcio e o humilha: “Pior homem do mundo”

A irmã de Roberta (Jéssica Coch) logo vai juntar as peças do quebra- cabeça e vai perceber que o nome do cunhado que nunca conheceu por ter morrido antes do casório tem o mesmo nome e sobrenome que o seu amigo que anda desaparecido. Ao retornar para a fazenda A Bonita, Renata não vai perder tempo e ordenará que Jerônimo lhe mostre uma foto do seu irmão.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada e Gonçalo descobre que tumor é uma farsa: “Hipócrita”

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Renata vai ficar desesperada ao perceber que o seu cunhado pode ser o amigo que acabou desaparecendo e terá uma briga feia com Jerônimo.

Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

O personagem do ator Juan Soler vai ficar encurralado e, sem saída, vai acabar mostrando a foto do seu irmão para a esposa. Renata vai ficar em choque ao descobrir que Rafael acabou tirando a própria vida.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Anúncio

O amigo de Carlos (Carlos de la Mota) vai achar que a esposa está fingindo e jogará na cara dela que seu irmão tirou a vida devido a um amor não correspondido.

Deixe sua opinião

Send this to a friend