Triunfo do Amor é a próxima novela das tardes do SBT; saiba a sinopse

Triunfo do Amor no SBT (Foto: Reprodução)
Triunfo do Amor no SBT; conheça a sinopse (Foto: Reprodução)

SBT já definiu qual será a próxima novela mexicana a ser exibida: Triunfo do Amor; confira a sinopse

Triunfo do Amor é a próxima novela das tardes do SBT. Com exclusividade, o Gerou Buzz descobriu que a emissora de Silvio Santos mandou dublar o folhetim mexicano.

Continua após o anúncio

Acontece que na verdade o canal paulista ficou empolgo com os resultados obtidos por suas atuais tramas, como O Que A Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono.

Dessa forma, o SBT quer colocar uma novela com história semelhante, que cativa o público. Sendo assim, Triunfo do Amor, protagonizado por Maite Perroni e Willian Levy, vai ser levada ao ar caso nada mude nas próximas semanas.

A novela relata a história de história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade.

Continua após o anúncio

Ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente. Sem saber da realidade, Maria ficou muito ressentida com sua mãe, devido ao fato de que pensou ser abandonada, por isso o nome que as freiras deram a ela.

Ainda sobre a sinopse

No folhetim, Maria vai acabar reencontrando a mãe, mas sem ambas saberem que são parentes. Na ocasião, Victoria é dona de uma grande agência de modelos. Ao perceber a aproximação da jovem com o seu marido Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos), Victoria não pensará duas vezes em contratar a personagem de Maite Perroni.

Triunfo do Amor no SBT (Foto: Reprodução)
Triunfo do Amor no SBT (Foto: Reprodução)

O objetivo é claro, manter Maria bem próxima dela a fim de saber quais são as reais pretensões da moça. Mas tudo, claro, não passará de um desentendido. A moça é apaixonada mesmo por Max (Willian Levy). Ao desocbrir o romance, Victoria fica atônita e a história de Triunfo do Amor começa a mudar. Gostou da sinopse?

Caso o SBT realmente confirme a exibição da trama, o folhetim deve ocupar o espaço de O Que A Vida Me Roubou, que está entrando em reta final na emissora de Silvio Santos.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend