Quando me Apaixono: Regina e Renata humilham Roberta após descoberta de farsa em DNA: “Mentirosa”

Quando me Apaixono
Renata, Roberta e Regina em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Roberta vai ser desmascarada por Renata e Regina em Quando me Apaixono e verdade vai aparecer

Em Quando me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai ser finalmente desmascarada.

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, Regina (Julieta Rosen) vai descobrir que Renata (Silvia Navarro) é a sua verdadeira filha.

Então, a ricaça vai resolver abrir o jogo com a filha postiça e contar que já descobriu a sua farsa após ter sido engada.

Tudo vai acontecer depois que Isidro conseguir uma prova de que Roberta enganou a todos. Isso porque, ele vai notar que as digitais da filha de Regina na certidão e nascimento são diferentes da de Roberta.

Veja também – Quando me Apaixono: Jerônimo acaba com tudo, larga Renata no dia do casamento e foge com Marina

Então, ele vai tirar a prova dos nove e constatará que Renata é a verdadeira filha de Regina. Dessa forma, Renata e Regina vão ficar bem felizes e aproveitarão para desmascarar Roberta.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação
A vilã em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação

Sendo assim, tudo acontecerá quando a vilã ouvir Regina chamando a mocinha de ‘minha filha’. Sonsa, ela vai confrontar a falsa mãe.

Mas, Regina vai ser direta e dirá que elas precisam se acertar. “Temos que conversar Roberta. Você não é minha verdadeira filha”, responderá a mãe de Renata.

Veja também: Quando me Apaixono: Selena entrega para Renata caso entre Roberta e Augusto e a humilha: “Vagabunda”

Dissimulada, Roberta ainda vai tentar fingir: “Como que eu não sou sua verdadeira filha?”, perguntará ela, fingindo não saber de nada e Renata dirá para ela deixar de ser mentirosa.

Mas, Regina vai pressionar e Roberta confessará sua armação. “Eu sou sua filha, eu já te vejo com uma verdadeira mãe. Eu te amo dessa maneira”, afirmará ela. “Para mim também foi um choque. Já temos certeza de que Renata é minha verdadeira filha”, responderá Regina.

Veja também – Quando me Apaixono: Com tumor no cérebro, César não resiste e tem morte dolorosa: “Adeus”

Então, Regina e Renata vão aconselhar Roberta a se transformar em uma nova pessoa. “Eu não quero que Josefina seja a minha mãe”, dirá a personagem da atriz Jessica Coch.

“Se dê uma oportunidade de mudar”, responderá a mocinha, disposta a ajudar a irmã apesar de todas as brigas.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics