Quando Me Apaixono: Jerônimo trai Renata e engravida outra mulher

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono promete grandes emoções e uma enorme reviravolta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida no SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai acabar se envolvendo com outra mulher após crise em seu casamento com Renata (Silvia Navarro).

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, Jerônimo e Renata não estarão nada bem. Isso porque, a mocinha vai descobrir que foi vítima de uma vingança injusta e que seu casamento foi uma farsa. A essa altura da trama, Renata já saberá que todos suspeitam que ela é a tal A Bonita que desgraçou a vida de Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita).

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata prova inocência e esfrega na cara de Jerônimo

Todos pensam que Rafael tirou a própria vida após sofrer uma desilusão amorosa e nem desconfiam que Josefina (Rocio Banquells) é a grande culpada de tudo.

Continua após o anúncio

Renata então vai dar um tempo em seu casamento e vai ficar cada vez mais distante de Jerônimo, que depois vai descobrir que foi injusto e errou com a sua esposa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por correnteza e se afoga na frente de Renata

Mas antes disso acontecer, o galã vai acabar se envolvendo com a sua ex namorada. Os dois vão passar a noite juntos e Marina vai acabar engravidando.

Ela vai começar a se sentir enjoada e decidirá fazer um teste de gravidez, que logo dará positivo. Quem vai acabar descobrindo sobe a gravidez de Marina será Augusto (Lisardo Guarinos).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 24/09 a 02/10/2020

O vilão vai correndo encontrar Renata, que o convidará para tomar um café. Renata vai lhe dizer que se reconciliou com Jerônimo e Augusto aproveitará a oportunidade para revelar que Marina está esperando um filho do seu marido.

Saiba mais sobre essa cena da novela do SBT

Apesar da notícia, Renata não vai se separar do marido e vai perceber que ele não sabe o que está acontecendo com a sua ex namorada grávida.

Continua após o anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono último capítulo: Morte, gravidez e prisão; saiba tudo sobre o final trágico

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Silvia Navarro e Juan Soler em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Deixe sua opinião

Send this to a friend