Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por correnteza e se afoga na frente de Renata

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono terá grandes reviravoltas nos próximos capítulos

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que está sendo exibida pela primeira vez no SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai acabar se envolvendo em um trágico acidente.

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Branca (Magda Karina) obedecer a uma ordem deixada por Gonçalo (René Casados) e deixar a empresa antes do prazo que estava previsto. Antes de sair, no entanto, ela vai prometer a Daniel (Pablo Cruz Guerrero) que vai ainda torná-lo um homem rico. Mas, ela vai pedir algo muito perigoso em troca para poder colocar em prática o seu plano maligno.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono hoje (24/09): Renata tenta impedir casamento entre Adriana e Matias

Mas, o plano de Branca acabará sendo descoberto por Renata (Silvia Navarro). A mocinha ainda vai descobrir tudo o que Regina (Lidia Ávila) e Jerônimo estavam fazendo para ajudar as pessoas que foram atingidas pela tempestade e vai perceber que Augusto (Lisardo Guarinos) não moveu uma palha para ajudar essas pessoas e vai ficar decepcionada.

Continua após o anúncio

Em uma cena seguinte, a médica então dirá para Josefina (Rocío Banquells) que Roberta Jéssica Coch) perdeu o seu bebê e mais tarde a enfermeira vai comentar sobre o acontecimento com Inês.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 24/09 a 02/10/2020

Em seguida, o público vai ver Jerônimo sendo levado por uma enxurrada após o rompimento de uma barragem. Renata, que estará no local após decidir ajudar as pessoas mais necessitadas, vai perder o chão e entrará em desespero ao ver o seu marido sendo levado.

Veja também – Quando Me Apaixono último capítulo: Morte, gravidez e prisão; saiba tudo sobre o final trágico

Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A personagem da atriz Silvia Navarro vai começar a gritar implorando por ajuda, mas Augusto não ajudará em nada e fingirá que não ouviu. Jerônimo quase terá um fim trágico, mas será socorrido às pressas por Ezequiel (Alejandro Luiz) e Lázaro (Luiz Gatica), que vão conseguir salvar o fazendeiro.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Jerônimo vai ser levado de volta para a fazenda “A Bonita” e contará com os cuidados de Renata, que vai tirar a sua roupa e o ajudará a deitar e a se cobrir para que a sua temperatura volte a subir, já que ele vai enfrentar uma crise de hipotermia. Além disso, Renata vai deitar ao seu lado.

Veja também – Quando Me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada por Augusto e o pior acontece

Após o momento romântico, o personagem do ator Juan Soler vai se declarar e dirá que ama a esposa. Os dois vão se beijar e ficarão juntos na cama.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend