Quando Me Apaixono: Renata prova inocência e esfrega na cara de Jerônimo

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Quando Me Apaixono terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos e promete muita emoção

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, Renata (Silvia Navarro) tem sofrido uma vingança terrível por algo que não cometeu e vai finalmente conseguir provar a sua inocência.

Continua após o anúncio

Isso porque, todos pensam que ela é a tal A Bonita que acabou desgraçando a vida de Rafael Gutierrez (Sebastian Zurita). Até pouco tempo, a mocinha nem sabia disso e foi aos poucos fazendo as descobertas que vão dar um novo rumo em sua vida e também em seu casamento com Jerônimo (Juan Soler).

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo é levado por correnteza e se afoga na frente de Renata

Após ter descoberto que Jerônimo só se casou com ela porque queria vingança pela morte do irmão, que todos pensam que tirou a própria vida após ter tido uma decepção amorosa, Renata não vai descansar enquanto não provar para todos que é inocente e que nunca se envolveu com Rafael Gutierrez.

Continua após o anúncio

Veja também – Quando Me Apaixono: Grávida, Renata é sequestrada por Augusto e o pior acontece

Para isso, Renata se aliou a Matilde (Grettell Valdez). Mesmo detestando a patroa, Matilde a ajudará a provar a sua inocência, já que Renata prometeu que assim que conseguir provar para todos a sua inocência, iria embora da fazenda para sempre e deixaria Jerônimo de fora da sua vida.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono hoje (24/09): Renata tenta impedir casamento entre Adriana e Matias

Renata então vai autorizar Matilde a quebrar e arrombar as gavetas do escritório de Jerônimo para procurar a tal foto que o marido tem como se fosse a prova de que ela é mesmo culpada por tudo o que aconteceu a seu irmão.

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
O casal em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 24/09 a 02/10/2020

Leia mais sobre essa cena

A personagem da atriz Silvia Navarro vai encontrar a foto e vai ser flagrada nesse momento por Jerônimo, que perguntará o que ela faz mexendo em suas coisas.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Continua após o anúncio

Com a foto na mão, Renata vai jurar que não é A Bonita, mas Jerônimo não vai acreditar na sua palavra. Jerônimo vai perder a paciência e mostrará a carta deixada e também o pingente que tem. Nesse momento, Renata vai ter mesmo certeza de que Roberta (Jessica Coch) é a tal Bonita e ficará arrasada.

 

Deixe sua opinião