Bruno tem exagerado no álcool e Marrone tenta segurar as pontas
A dupla Bruno e Marrone foi apadrinhada por Leonardo no começo da carreira e conseguiram inventar um reinado no mundo da música. Porém nos últimos tempos, a pandemia chegou para mostrar que a relação dos dois está um pouco desgastada e a parceria pode chegar ao fim logo.
O consumo de álcool por Bruno foi a responsável por causar conflitos constantes com Marrone, segundo o site Movimento Country. Isso já deixou o clima muito pesado durante as lives que os dois realizaram durante a quarentena.
Um dos primeiros conflitos causados por Bruno ocorreu na live de seu filho, Enzo Rabelo, em maio desse ano. O menino de 11 anos chamou o seu ascendente para cantar uma canção e o artista acabou rejeitando o pedido do filho, gerando várias críticas entre o público. O rapagão alegou estar muito cansado por ter feito um show uma noite antes.
Mais sobre a matéria
Bruno fez uma live com Leonardo e Jorge e Mateus no início do mês e mandou Marrone “se f****” estando no auge do seu descontrole. Sem graça, Marrone tentou acalmar os ânimos e todos os outros convidados ficaram muito envergonhados. Coisa semelhante aconteceu na semana passada, quando ele simplesmente abandonou a live com Wesley Safadão, deixando Tirulipa e Tom Cavalcante assustados.
Segundo o jornal Extra, um grupo de WhatsApp com famosos sertanejos tem comentado a situação delicada de Bruno com a bebida, já que seu comportamento tem gerado uma grande preocupação no meio musical e no público que acompanha.