A Fazenda 12: Carol Narizinho é a nova fazendeira e tira satisfação com Rodrigão: “Sangue nos olhos?”

Carol Narizinho é a nova Fazendeira (Foto: Reprodução)
Carol Narizinho é a nova Fazendeira (Foto: Reprodução)

Participante Carol Narizinho escapa da roça ao vencer prova do fazendeiro; ex-panicat colocou Rodrigão contra a parede

Carol Narizinho foi a grande vencedora da segunda prova do fazendeiro em A Fazenda 12. Ela havia sido indicada pelo até então fazendeiro Rodrigão.

Continua após o anúncio

Na justificativa da indicação do peão, aliás, o participante cobrou mais “sangue nos olhos” de Carol Narizinho. Para ele, a moça não mostrou a que veio até o momento no reality show.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 24/09 a 02/10/2020

No entanto, pela ironia do destino, Carol Narizinho foi a grande vencedora da prova que foi realizada nessa terça-feira, 23 de setembro.

Anúncio

Em uma disputa eletrizante com JP, a ex-panicat levou a melhor. Aliás, desde o início da atividade, Carol Narizinho conseguiu colocar uma certa vantagem contra o rapaz.

A digital influencer celebrou  muito a vitória e agradeceu ao seu pai e sua mãe, que já faleceu. Os três participaram de uma prova que exigia equilíbrio, mira e paciência.

Veja também –Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 24/09 a 03/10/2020

Na segunda prova do fazendeiro, os pões precisavam moer cana e movimentar uma canaleta para encher os baldes com o caldo da cana. Cada balde cheio revelava uma letra.

O peão que montasse a palavra “FAZENDEIRO” e tocasse o sino primeiro, vencia. Agora JP, Lidi e Luiza Ambiel disputam a permanência na casa. A eliminação de um dos peões acontece amanhã.

Ainda sobre a matéria

Ao retornar para sede do programa, Carol Narizinho, obviamente, celebrou bastante. Ao perceber a vitória daquela que ele havia indicado, Rodrigão ficou completamente sem graça, sendo notado, inclusive, por Marcos Mion, que tirou sarro do sorriso “amarelado” do rapaz.

Na sequência, a participante resolveu confrontar o até então fazendeiro. “Não era sangue nos olhos que você queria?”, disparou Carol, livre da segunda roça de A Fazenda 12.

Os dois ficaram frente a frente e Rodrigão precisou justificar novamente seu pensamento. Antes, eles haviam conversado sobre a indicação e Carol demostrou completa chateação com a decisão do rapaz.

Confira como Carol foi falar com o peão após sua vitória:

Deixe sua opinião

Send this to a friend