Renata Fan dá notícia cruel na Band, não aguenta e abandona estúdios ao vivo: “Eu juro”

Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

Renata Fan perdeu a linha no Jogo Aberto

A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto na Band, não oculta de ninguém a grande paixão que sente pelo Internacional, seu clube. Constantemente comentando com a boca cheia sobre o colorado, a beldade também sabe muito bem quando é hora de dar uma bronca no time.

Continua após o anúncio

Com uma ótima fase no Brasileirão, Renata aparecia sempre sorridente na atração, já que, durante algumas semanas, o clube chegou até mesmo a ser o líder de todos. Vendo o reinado ruir, a jovem está sofrendo com uma série de derrotas e empates do Inter.

Veja Também: Fim do Bruno e Marrone? Dupla tem ódio expresso e amigo anuncia a derrota: “Choque” 

Nesta quarta (23), o Internacional de Renata Fan voltou à campo, agora em uma partida da Copa Libertadores, versus o rival Grêmio, ambos do RS. Com uma série de derrotas no clássico, o resultado de novo não foi diferente e o Internacional levou um golaço.

Continua após o anúncio

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou tem final alternativo e cenas secretas e inéditas vazam; saiba o que vai acontecer 

Revoltada com sua atual situação, Renata Fan fez questão de realizar uma dura crítica ao time ainda na abertura do Jogo Aberto da Band. Logo antes de chamar os reclames da Band, a beldade resolveu expressar que, caso pudesse, iria embora para não ter que continuar comentando sobre o humilhante jogo do internacional.

Renata Fan
A apresentadora do Jogo Aberto na Band se revoltou (Foto: Divulgação)

Mais sobre a matéria

Renata Fan disse que jura que queria ir embora e não falar dos assuntos, mas nessas horas tem que se ser profissional. Após o comentário, ela abandonou o palco enquanto a atração da Band ainda estava ao vivo. Isso que é paixão, né?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend