Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que vai ser pai e tem conversa definitiva com Renata

Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Renata em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai descobrir que será pai em Quando Me Apaixono e ficará sem chão

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida no SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai descobrir que será pai e terá uma conversa séria com Renata (Silvia Navarro).

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, Renata e Jerônimo vão reatar o relacionamento após ela decidir terminar tudo com Augusto (Lisardo Guarinos).

Continua após o anúncio

A essa altura da trama, Jerônimo já terá colocado um fim em seu relacionamento com Marina (Martha Julia) e terá um encontro apaixonado com sua ex mulher.

Mas, depois de finalmente fazerem as pazes, Renata e Jerônimo vão enfrentar um verdadeiro perrengue com descoberta de uma gravidez.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata encontra Ezequiel morto pendurado em forca: “Não pode ser”

Isso porque, Marina ficará grávida do galã. Renata vai descobrir através de Augusto, que contará sobre a gravidez numa tentativa de separá-la de Jerônimo.

Dessa forma, Renata irá atrás de Marina e as duas terão uma conversa séria. Mas, a mocinha sairá surpresa, pois perceberá que Marina é uma boa mulher.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 19/11 a 04/12/2020

Isso porque, a médica dirá que não vai usar a gravidez para prender Jerônimo. Além disso, ela dirá que pretende criar seu filho sozinha.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina desmascara Roberta e descobre farsa sobre DNA: “Não é minha filha”

Leia mais sobre essa cena da novela do SBT

Quando Me Apaixono
O casal vai se surpreender com gravidez em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Mas, apesar de Marina pedir segredo, Renata decidirá contar tudo para Jerônimo. Ela se encontrará com ele e falará sobre a gravidez.

Então, Renata explicará que tem um segredo que precisa compartilhar mesmo Marina pedindo para não lhe contar nada.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar”

Sem rodeios, a irmã de Roberta entregará: “Marina está esperando um filho seu”, dirá. Depois disso, os dois terão uma conversa séria.

Sendo assim, Jerônimo dirá que vai apoiar seu filho, mas que não vai querer que isso interfira em seu relacionamento com Renata.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina na frente de todos e a entrega para a polícia: “Assassina”

Então, Jerônimo abraçará a mocinha. “Vamos passar por isso juntos”, dirá ele. Além disso, ele dirá que procurará Marina para resolver a situação o mais rápido possível.

Já no quarto, Renata admitirá que Augusto foi quem lhe revelou sobre a gravidez de Marina. Então, Jerônimo dirá que o vilão fez isso para tentar separá-los.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata abandona Augusto doente e corre atrás de Jerônimo: “Vamos voltar”

Mas, a mocinha ainda assim não acreditará que o vilão é uma má pessoa e encerrará o assunto, focando na gravidez da médica.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend