Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que Josefina escreveu a carta de Rafael e inicia vingança: “Vai pagar”

Jerônimo e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Jerônimo e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Jerônimo vai desmascarar Josefina em Quando Me Apaixono e surtará com descoberta

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida no SBT, Jerônimo (Juan Soler) vai finalmente desmascarar Josefina (Roccio Banquells).

Continua após o anúncio

resumo O Que A Vida Me Roubou SBT

resumo Triunfo do Amor SBT

Desde o início da trama, o mocinho tem feito de tudo para descobrir o que aconteceu com seu irmão Rafael (Sebastian Zurita).

Continua após o anúncio

Mas, ele acabou indo por caminhos diferentes e chegou a pensar que Renata (Silvia Navarro) era a grande culpada pela morte do seu irmão.

No entanto, ele descobriu que Roberta (Jessica Coch) era a verdadeira “A Bonita” e deu um novo rumo a sua investigação, chegando no nome de Josefina.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta humilha Josefina na frente de todos e a entrega para a polícia: “Assassina”

Dessa forma, Jerônimo foi investigando a morte do seu irmão e passou a desconfiar de Josefina depois de uma conversa com Selena (Jackie García).

É que a ex amiga de Roberta revelou detalhes de que Josefina não aceitava o relacionamento da filha com Rafael. Então, Jerônimo começou a ligar as peças.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata abandona Augusto doente e corre atrás de Jerônimo: “Vamos voltar”

Além disso, Jerônimo firmou uma aliança com Constança (Lourdes Munguía) para conseguir colocar as mãos em algum documento de Josefina.

Dessa maneira, ele conseguiria comparar as caligrafias e provar que Josefina escreveu a carta deixada ao lado do corpo de Rafael.

Veja também – Quando Me Apaixono: Honório surta ao descobrir que Josefina atacou Constança e coloca polícia atrás da vilã

Leia mais sobre essa cena da novela

Quando Me Apaixono
Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Veja também – Quando Me Apaixono: Matias esfrega divórcio na cara de Roberta e ela arma escândalo na empresa: “Não vou assinar”

Sendo assim, Jerônimo enviará para um profissional as amostras da caligrafia de Josefina. Carlos (Carlos de la Mota) trará os resultados.

Então, Jerônimo vai ler o documento sobre a confirmação de que se trata da mesma letra e terá um ataque de surto.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata se desespera com casamento de Jerônimo e se declara pra ele: “Não consigo esquecer”

“Aquela mulher é culpada de tudo”, gritará ele. Mas, Carlos alertará que ele ainda precisa reunir mais provas.

Além disso, ele lembrará que o mocinho já errou algumas vezes em suas apostas. Por isso, o ex de Renata dirá que deixará com a polícia as investigações do caso.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 16/11 a 27/11/2020 

“É melhor não dizer nada a ninguém”, orientará Carlos. “Precisamos reunir mais provas”, alertará o amigo. “Ela é a culpada de tudo”, dirá Jerônimo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend