Quando me Apaixono: Renata conta a Alzira sobre morte de Ezequiel e ela surta: “Não vou suportar”

Alzira em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)
Alzira em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Renata e Jerônimo vão ter uma terrível surpresa em Quando me Apaixono com a morte de Ezequiel

Em Quando me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) vão ter uma terrível surpresa em um passeio.

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, Renata e Jerônimo vão cavalgar pela fazenda e vão encontrar o corpo de Ezequiel (Alejandro Juiz) pendurado em uma árvore.

Isso porque, a essa altura da novela, Augusto (Lisardo Guarinos) já terá descoberto que foi traído pelo seu fiel funcionário e não vai deixar barato.

Então, ele vai ordenar que seus outros capangas peguem e matem Ezequiel sem piedade. Além disso, ele ficará vendo tudo e fará com que todos pensem que o capataz tirou sua própria vida.

Veja também – Quando me Apaixono: Regina e Renata humilham Roberta após descoberta de farsa em DNA: “Mentirosa”

Renata e Jerônimo vão encontrar o corpo de Ezequiel e vão entrar em desespero com a cena ao vê-lo pendurado em uma forca.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Alzira em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)
Alzira em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Então, Renata e Jerônimo vão precisar contar a notícia para os demais e principalmente para Alzira (Aleida Núñez).

Veja também – Quando me Apaixono: Jerônimo acaba com tudo, larga Renata no dia do casamento e foge com Marina

Dessa forma, Alzira vai ser levada até o local e verá o corpo de Ezequiel pendurado na árvore. Aos prantos, ela se negará a acreditar: “Não pode ser”, dirá ela, aos gritos.

Mas, Renata e Jerônimo dirão que é verdade e que ela precisa ser forte. Alzira, no entanto, se negará a acreditar na morte de seu marido. “Ele não fez isso”, dirá ela. “É muita dor, não vou suportar”, completará.

Alzira vai ficar fora de si e perderá o controle. Ela vai ser amparada por Renata, que tentará acalmá-la nesse momento e dor.

Veja também: Quando me Apaixono: Selena entrega para Renata caso entre Roberta e Augusto e a humilha: “Vagabunda”

Mas, logo Lázaro vai desconfiar que Ezequiel realmente não tirou sua vida e que tudo pode ter sido uma armação de Augusto.

Já o vilão, vai chegar aos prantos no velório do capaz e vai fingir que está sofrendo com a sua morte. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda semana de janeiro.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics