Datena explode com João Dória ao vivo após revelar escândalo e se descontrola: “Avisei”

Datena fala sobre seu aviso para João Dória (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre seu aviso para João Dória (Foto: Reprodução)

Datena faz revelação e ressalta que avisou o que estava por vir

José Luiz Datena, âncora do Brasil Urgente, na Band, fez comentários sobre a determinação do governo de São Paulo referente às festas do final deste ano. Na mais recente atualização do Plano São Paulo, João Dória fez a determinação que somente serviços essenciais fiquem abertos entre os dias 25 e 27 de dezembro e entre 1º e 3 de janeiro de 2021.

Anúncio

Veja também – Danilo Gentili detona Bruno Covas após aumento de salário e xinga prefeito ao vivo

Os novos movimentos do governo de SP tem o objetivo de evitar a disseminação ainda maior do novo coronavírus, causador da Covid-19, pelo estado. O número de pessoas que não resistiram às complicações cresceu 50% nas últimas semanas e causa grande preocupação das autoridades. Ao vivo na Band, Datena fez críticas ao governador do estado de São Paulo, João Dória, durante o seu jornalístico Brasil Urgente.

Veja também – Raissa rompe de vez com Mirella e Luiza após briga, manda recado na lata e detona: “Me fizeram mal”

Anúncio

“Hahaha. Eu não avisei o senhor, governador? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, falou Datena.

Datena fala sobre críticas a Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre críticas a Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O âncora da Bandeirantes ressaltou também que o Carnaval ter acontecido no início do ano foi um verdadeiro absurdo, pois, entende-se que teria ajuda a disseminação do vírus no país.

Datena falou também sobre o político Jair Bolsonaro ter sido criticado e cravado como negacionista. “A maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, disse o titular.

Anúncio

Dois meses atrás, em outubro, Datena e João Dória discutiram durante uma entrevista do governo para seu programa, Brasil Urgente. O apresentador relembrou o momento e afirmou que não é médico, assim como Dória o questionou durante a conversa, no entanto, enfatizou que ouve especialistas antes de falar sua opinião.

Compartilhar notícia: