Quando me Apaixono: Alvaro atira, Carlos se joga na frente de Lázaro e casamento acaba em morte

Quando me Apaixono
Novela Quando me Apaixono (Foto: Reprodução)

Carlos dará uma grande prova de sua amizade em Quando me Apaixono e vai sair a vida de Lázaro

Em Quando me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Carlos (Carlos de la Motta) vai arriscar a sua vida para salvar Lázaro (Luis Gatica).

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da novela, Alvaro (Odiseo Bichir) vai cometer uma verdadeira loucura após descobrir sobre o casamento de Karina (Yolanda Ventura) com Lázaro.

Isso porque, o médico não vai aceitar ver a sua ex se relacionando com outro homem e vai decidir acabar de vez com a sua felicidade.

Então, após ter fugido da prisão, Alvaro vai colocar seu plano em prática e vai invadir o casamento de Karina e Lazaro.

Veja também – Quando me Apaixono: Renata entrega traição de Ezequiel à Augusto e ele é encontrado morto em forca

Dessa forma, no dia do casório, Lázao vai se disfarçar de padre e vai conseguir acesso à fazenda de Jerônimo (Juan Soler).

Então, ele vai invadir o casório e vai sequestrar Karina na frente de todos. Mas, Lázaro tentará impedir e vai fazer de tudo para salvar a sua amada.

Carlos e Lazaro em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)
Carlos e Lazaro em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT

Mas, Alvaro será mais rápido e vai sacar uma arma, apontando para Lázaro. Todos os convidados vão entrar em desespero e começará uma gritaria.

Veja também – Quando me Apaixono: Renata se desespera com gravidez de gêmeos de Marina e a confronta: “Culpa sua”

Então, Lázaro vai tentar fazer Alvaro deixar a arma de lado. “Álvaro pelo amor de Deus, deixa ela ir, lute comigo, desgraçado”, disparará o irmão de Matilde (Grettell Valdez). “Você não vai me dizer o que tenho que fazer e muito menos com a minha mulher”, falará Álvaro, completamente fora de si. “Álvaro, por favor, não complique mais as coisas”, vai gritar Jerônimo.

Mas, Lázaro perderá a paciência e partirá pra cima do médico bêbado. “Você não vai leva-la embora”, vai falar ele. Então, Alvaro vai se assustar e vai atirar contra o rival.

Veja também – Quando me Apaixono: Augusto tira a máscara, prova que é um monstro e dá tapa na cara de Renata: “Vadia”

No entanto, Carlos vai se jogar na frente de Lázaro e o empurrará. Então, a bala não vai acertá-lo, mas acabará matando um convidado do casamento.

Nesse  momento, Alvaro vai aproveitar para fugir do local com Karina.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics