Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio e famosos fazem homenagens

Nicette Bruno velado
Velório de Nicette Bruno será nesta segunda-feira (20). (Foto: Reprodução)

Nicette Bruno terá corpo velado no Rio de Janeiro e cinzas serão levadas à São Paulo

A pandemia do novo coronavírus está sendo um dos maiores pesadelos do início da década, deixando os brasileiros viverem com medo. Artistas no geral são um exemplo de um trabalho que dificilmente pode ser feito de casa, e a exposição é, infelizmente, uma realidade. Alguns famosos pegaram a doença mas, Nicette Bruno faleceu neste último domingo. Contudo, embora eu corpo será velado em terras cariocas, as cinzas da atriz irão para São Paulo.

Veja também: Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar exibem figurino inspirado em games para clipe de Modo Turbo

Dessa forma, depois de ter ficado internada por pouco mais de uma semana, a atriz, que era grupo de risco, veio a falecer no último domingo (20). Beth Goulart, sua filha, aproveitou para noticiar a internet. Com emoção nacional, os seguidores sentiram a morte como se fosse a de um parente próximo. Segundo a Rede Globo, emissora que Nicette trabalhou por 40 anos, o velório será restrito para amigos e família por volta das 11h. Ainda assim, terá cerimônia de cremação por volta das 13h.

Vale lembrar que os dois últimos trabalhos da atriz foram na emissora como a Ester de Órfãos da Terra e uma participação especial em Éramos Seis, ainda este ano com o decreto da pandemia já anunciado. Sendo assim, diversos artistas fizeram homenagens à falecida atriz. A atriz Betty Faria, no ar na reprise de A Força do Querer, resolveu opinar também: “uma pessoa linda, maravilhosa, simpática, boa mulher, boa profissional, boa colega, um ser humano de primeira”.

Nicette Bruno velado
Última personagem de Nicette Bruno na televisão foi Ester, em Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução)

Veja também: Hebe Camargo ganhará especial de réveillon na Band; saiba tudo

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, o ator Tony Ramos, no ar na pele de Miguel na reprise de Laços de Família, também homenageou a atriz, relembrando os bons momentos de conversa ao seu lado: “Falávamos sempre sobre espiritualidade, sobre o desconhecido, sobre a presença mágica que chamamos de Deus”. E ainda, a atriz Rosa Maria Murtinho também opinou sobre a amizade com ela: “Os momentos que a gente teve pessoalmente, de se divertir, no aniversário dela, nos almoços, quando ela foi na minhas bodas”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics